Famosos

Sobrinho de Meghan Markle promete ‘causar’ com reality na TV após ser preso em Londres; entenda!

Victoria Nascimento - Publicado em 11/10/2018 às 8:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se um parente, distante, vira integrante da Família Real britânica você também seria? Bom, para o sobrinho de Meghan Markle a resposta é SIM. Ele se sente tão parte da realeza que fará parte de um reality show sobre jovens aristocratas. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, filho mais novo do meio-irmão da esposa do Príncipe Harry, o jovem Tyler Dooley vive nos Estados Unidos, deixou seu trabalho com plantação e distribuição de maconha para fins comerciais (autorizado, ok gente?) para se aventurar na TV.

Tyler Dooley também não foi convidado ao casamento da atriz com o Príncipe Harry, realizado em Londres, no mês de maio de 2018, mas isso não o impede de surfar na fama da tia. “Eu acho que represento uma pessoal normal que poderia estar assistindo ao show, tenho origens humildes, assim como a Meghan”, disse o rapaz também ao Mirror.

Tyler trabalha em Oregon, EUA, e já causou confusão na Inglaterra. Foto: Reprodução Facebook

O programa foi batizado de ‘The Royal World’ (‘O Mundo Real’, em tradução livre) e irá durar seis episódios. “É um formato original que convida as pessoas ao mundo exclusivo e sem filtro de jovens da realeza e aristocratas de todo mundo dentro de uma mansão britânica em que suas realidades vão colidir”, afirmaram os produtores do programa em entrevista ao jornal. Tyler também já se envolveu em confusão na terra da Rainha. Em maio, dias antes do casório, Tyler foi impedido de entrar em um pub de Londres porque estava com uma faca.

“Trouxe apenas porque Donald Trump disse que Londres era como uma zona de guerra. Tinha por proteção”, teria dito Tyler a uma outra pessoa, segundo o The Sun, em frente ao clube noturno Bacchus, poucas horas depois do casamento de sua tia com o príncipe Harry. Segundo a nota, Tyler chegou a ser detido, mas foi liberado.

**Leia também: Flagra: Príncipe Harry faz ‘marmita’ em evento de Meghan Markle e ajuda esposa com o cabelo; assista
Pai de Meghan Markle revela que mentiu para príncipe Harry sobre escândalo de fotos falsas

A família da nova duquesa é famosa por polêmicas, recentemente, Thomas Markle falou sobre seu afastamento da filha e as restrições impostas pela realeza britânica. Segundo o pai da ex atriz, Harry inclusive teria desligado o telefone na cara dele: “Eles são como cientologistas”, comparou Thomas Markle à religião de famosos como Tom Cruise e John Travolta, que defende o afastamento de seus membros da vida pública. “Eles fecham as portas para qualquer pessoa que fale sobre eles, são como um culto secreto, eles te excluem, fecham as cortinas e tapam os ouvidos”. A história toda já renderia uma reality tipo ‘Casos de Família’!