Sophie Turner revela que criou plano para conseguir um encontro romântico com Matthew Perry; entenda!

Hey, Sophie Turner, how you doin’?? Kkkk Antes de se tornar uma senhora Jonas, a protagonista de “X-Men: Fênix Negra” tinha outros planos para sua vida amorosa… A artista participou de um quadro do Twitter que revive postagens antigas de usuários célebres e acabou de volta no tempo que tinha um crush em Matthew Perry, o Chandler da série “Friends”.

No vídeo “#BehindTheTweets”, a produção reviveu um post feito por Sophie no ano de 2016, em que ela relata o momento que conheceu Matthew Perry durante seus ensaios para uma peça de teatro. “Minha nossa! O próprio Chanandler Bong está ensaiando sua peça ao lado da minha casa“, escreveu em sua conta na rede social fazendo referência ao personagem do sitcom norte-americano.

Sincerona, nossa eterna Sansa Stark revelou que a postagem não foi aleatória e, que na verdade, ela tinha segundas intenções com o ator. “Eu andava pela esquina todos os dias para ir ao Budgens, que é um ótimo pequeno supermercado. E lá eu veria Matthew Perry do lado de fora fumando um cigarro“, começou. Decidida a conversar com o astro, ela criou até uma estratégia ousada. “Eu comprei um isqueiro para que eu pudesse ir até ele e me oferecer para acender o cigarro, mas ele já estava aceso, então isso foi simplesmente embaraçoso“, recordou. Não foi dessa vez, mana! Kkkk

Já que o plano ‘A’ havia falhado miseravelmente, Turner então pensou que a internet poderia dar um empurrãozinho para fazer o date com o ídolo acontecer. “Eu pensei que ele poderia ver este tweet e sei lá, me procurar e me chamar para um encontro ou algo assim. Mas ele não o fez“, finalizou brincando. Assista ao vídeo!

Como nada na vida é à toa, anos depois, Sophie encontrou seu verdadeiro príncipe encantado: ninguém menos que Joe Jonas! Os dois casaram recentemente em um cerimônia surpresa em Las Vegas. “Tínhamos que legalizar o casamento antes de fazer uma cerimônia grande. Era [ir ao] tribunal ou fazer a nossa versão, e eu preferia a nossa. Amigos, Elvis e Ring Pops“, contou o cantor sobre o enlace.