“Teen Mom 2”: Autoridades retiram filhos de Jenelle Evans de casa após marido matar cachorro da família, diz TMZ

OMG! O inferno astral na vida de Jenelle Evans parece estar longe de chegar ao fim… Mais uma vez, o comportamento abusivo do marido David Eason atraiu mais perdas para a vida da estrela de “Teen Mom 2”, porém, dessa vez, tudo pode ser ainda mais doído e irreversível.

No início do mês, Evans teve seu contrato com a MTV cancelado após a denúncia de que seu marido havia matado o cachorro de estimação da família vir à tona. David alegou que cometeu o crime após o bulldogue francês “bater” na filha do casal, Ensley, de dois anos de idade. Ele ainda foi acusado de fazer comentários homofóbicos nas redes sociais, que o levaram a ser demitido do mesmo programa da esposa; cometer ocorrências de violência doméstica e fazer muitos posts e vídeos mostrando suas armas em casa.

Mas, nesta terça-feira (13), as autoridades tomaram providências para prezar pelo bem estar das crianças que frequentavam a casa. Segundo o TMZ, o Serviço de Proteção Infantil do Condado de Columbus determinou que Jace, filho de 9 anos de idade de Jenelle com Andrew Lewis, não poderá voltar à casa da mãe para visitá-la. A guarda da criança pertence a avó materna, mas mãe e filho se viam regularmente até o incidente que matou o pet. O órgão colocou um freio para evitar que os dois se encontrem na casa de Evans e Eason, até que as investigações sejam concluídas.

Já Kaiser, de 4 anos de idade, atualmente está hospedado com seu pai, Nathan Griffith, e a avó paterna. Inclusive, o pequeno presenciou o crime cometido por David, quando ele espancou o cachorro de Jenelle e depois o matou. Ensley, de 2 anos, continua na casa com os pais, uma vez que as autoridades ainda não acharam um meio seguro para também remover a criança de lá sabendo do temperamento e o arsenal de armas de Eason.

Evans, por meio de seu representante, disse ao ET Online: “Durante esse período difícil, estou focada em recuperar Kaiser e cooperar com minha equipe jurídica nos próximos passos para trazer meus filhos de volta“.

Recentemente, ao se pronunciar sobre o fim do contrato com a MTV, Jenelle disse estar focada na família neste momento. Eu fiquei chateada (com a demissão), e ainda estou, mas este é um novo capítulo para mim e minha família. Vou continuar tentando o melhor para eles“, disse.