Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após acusações de assédio em brincadeira; saiba detalhes

O humorista foi visto abrindo biquínis de convidadas durante uma dinâmica na festa

Tirullipa Biquini Farofa

Tirullipa foi o centro de uma grande polêmica nesta terça-feira (6), na “Farofa da Gkay”. O humorista foi expulso do evento após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas em uma brincadeira. Vídeos divulgados nas rede sociais também registraram a situação. Pouco depois, influencers desabafaram sobre o caso. Em um comunicado, a organização do evento se pronunciou sobre o assunto.

A festa de Gkay contou com uma dinâmica que funcionava como o quadro “Banheira do Gugu”, na qual pessoas “duelavam” numa espécie de piscina improvisada. Tirullipa, que parecia liderar a brincadeira, foi visto e filmado desamarrando alguns biquínis de convidadas que estavam na água. Ao redor, outras pessoas riam da situação. Um compilado de alguns desses momentos circulou na web.

A influencer Nicole Louise, uma das mulheres que teve o biquíni puxado, lamentou a situação em um vídeo no Instagram. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba!”, desabafou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Nicole mencionou que Tirullipa teve de se retirar do evento, e seguiu expressando como estava abalada pelo ocorrido. “Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude. Cara, mas eu tô indignada… Sério mesmo. Porque eu era fã desse cara, gostava muito dele, e simplesmente…”, disse.

Mais cedo, Dora Figueiredo já havia relatado que quase participou da brincadeira, mas desistiu ao presenciar o que estava acontecendo. Posteriormente, quando o caso veio à tona, a influencer repudiou abertamente a situação. “Na verdade, o que me incomodou foi que o Tirullipa tirou o biquíni das meninas sem autorização delas. Isso me deixou mal… Fiquei meio: o que tá acontecendo? Fiquei bem mal. Já dei meu apoio e, se elas quiserem, a gente se ajuda. Mas achei muito feio. Eu era a próxima pessoa a entrar, aí eu vi fazendo isso… Se fosse eu, eu teria dado um socão. A sorte dele é que não foi comigo, porque se fosse comigo, ia ter polícia”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão do caso, que foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay quebrou o silêncio. A nota, no entanto, não citou o nome de Tirullipa. “Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, disse o texto. Leia abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques