Hugo Gloss

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após acusações de assédio em brincadeira; saiba detalhes

Tirullipa Biquini Farofa

Tirullipa causou polêmica durante a "Farofa da Gkay", ao abrir biquíni de algumas convidadas da festa.

Tirullipa foi o centro de uma grande polêmica nesta terça-feira (6), na “Farofa da Gkay”. O humorista foi expulso do evento após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas em uma brincadeira. Vídeos divulgados nas rede sociais também registraram a situação. Pouco depois, influencers desabafaram sobre o caso. Em um comunicado, a organização do evento se pronunciou sobre o assunto.

A festa de Gkay contou com uma dinâmica que funcionava como o quadro “Banheira do Gugu”, na qual pessoas “duelavam” numa espécie de piscina improvisada. Tirullipa, que parecia liderar a brincadeira, foi visto e filmado desamarrando alguns biquínis de convidadas que estavam na água. Ao redor, outras pessoas riam da situação. Um compilado de alguns desses momentos circulou na web.

A influencer Nicole Louise, uma das mulheres que teve o biquíni puxado, lamentou a situação em um vídeo no Instagram. “Tô muito indignada. Eu tô muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida, entendeu? Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito sem noção do caramba!”, desabafou ela.

Na sequência, Nicole mencionou que Tirullipa teve de se retirar do evento, e seguiu expressando como estava abalada pelo ocorrido. “Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude. Cara, mas eu tô indignada… Sério mesmo. Porque eu era fã desse cara, gostava muito dele, e simplesmente…”, disse.

Mais cedo, Dora Figueiredo já havia relatado que quase participou da brincadeira, mas desistiu ao presenciar o que estava acontecendo. Posteriormente, quando o caso veio à tona, a influencer repudiou abertamente a situação. “Na verdade, o que me incomodou foi que o Tirullipa tirou o biquíni das meninas sem autorização delas. Isso me deixou mal… Fiquei meio: o que tá acontecendo? Fiquei bem mal. Já dei meu apoio e, se elas quiserem, a gente se ajuda. Mas achei muito feio. Eu era a próxima pessoa a entrar, aí eu vi fazendo isso… Se fosse eu, eu teria dado um socão. A sorte dele é que não foi comigo, porque se fosse comigo, ia ter polícia”, pontuou.

Diante da repercussão do caso, que foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay quebrou o silêncio. A nota, no entanto, não citou o nome de Tirullipa. “Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, disse o texto. Leia abaixo:

Sair da versão mobile