Famosos

Três meses após remoção, Kylie Jenner recoloca preenchimento labial e agradece por resultado!

Nathalia Duarte - Publicado em 11/10/2018 às 11:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma novidade sobre Kylie Jenner, ou melhor, sobre os lábios de Kylie Jenner. Após três meses da remoção do preenchimento, a irmã de Kendall decidiu refazer o procedimento!

Kylie publicou recentemente um Stories no qual aparece com os lábios maiores e agradecendo à clínica pelo processo. “Obrigada por vir tarde da noite retocar meus lábios“.

É um tal de tira lábio, coloca lábio.

*Leia também:
Kylie Jenner compartilha planos para novo bebê: “Quero um nome feminino”

Kylie Jenner não poupa gastos para homenagear a filha; confira a nova aquisição

Em julho, a irmã de Kendall publicou uma foto revelando ter parado com as aplicações e compartilhou sua opinião sobre o procedimento estético. “Eu me livrei de todo o preenchimento labial”, disse na legenda de uma foto no Instagram. Os seguidores, claro, elogiaram a atitude da sis.

View this post on Instagram

heat wave

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Capa da revista Glamour britânica de setembro, Kylie chegou a se abrir sobre o assunto e explicou que os lábios finos eram a raiz de sua maior insegurança durante a adolescência. “Eu era super insegura com os meus lábios. Eu realmente queria a ilusão de lábios maiores, então eu passei a fazer o preenchimento, e as pessoas começaram a ficar obcecadas”.