Vídeo: Caio Castro sofre grave acidente, capota quatro vezes durante competição de rally e tranquiliza fãs: “Estou inteiro”

Meu Deus, que sufoco! O ator Caio Castro passou por um susto daqueles de tirar o fôlego. Durante participação na Super Prime do Rally dos Sertões no sábado (24), o carro em que ele competia sofreu um acidente impressionante, chegando a capotar cerca de quatro vezes seguidas. Embora o vídeo do momento mostre com exatidão a gravidade do incidente, felizmente o artista não teve nenhum ferimento.

A competição da noite fazia parte da etapa semifinal do rally, e foi realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em um determinado momento, o imenso veículo em que Caio Castro estava perdeu o controle e capotou diversas vezes. Marcos Ponstein, responsável por ajudar na orientação do trajeto, estava dentro do carro e sofreu algumas lesões no braço e precisou procurar atendimento médico no hospital mais próximo. Por medidas de segurança, o ator também passou por uma série de exames, e todos constaram que ele estava bem.

“Tudo certo. Eu peguei um ‘bump’ ali que não esperava. Mas está tudo certo”, revelou o artista logo em seguida ao acidente para os jornalistas. De acordo com o canal Fox Sports Brasil, mesmo com o episódio, Caio Castro figurava entre os oito melhores da competição. E, por isso, ele ainda tentava arrumar um meio para conseguir um veículo em que pudesse competir na final deste domingo (25), o que acabou não sendo possível.

O intérprete de Rock na novela “A Dona Do Pedaço” já voltou para casa. Em suas redes sociais, ele tranquilizou os fãs com um post feito diretamente do avião. “Voltando mais cedo pra casa !!! Hora de hidratar e descansar. De 60 carros, 3° melhor tempo. No mata a mata, cheguei na semifinal. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally na minha estreia na competição @sertoes. Estou inteiro e feliz !!! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado”, escreveu na legenda.