Vídeo: Deborah Secco relembra infelicidade ao se envolver com homem casado: “Ajoelhei no chão, rezei, pedi”

Deborah Secco resolveu revirar o baú, e acabou tocando em memórias desagradáveis… Em entrevista para o canal de Thaís Fersoza, em um vídeo divulgado nesta quarta (04), a estrela viveu um momento de muita sinceridade. Nele, a mãe de Maria Flor lembrou dos tempos em que se envolveu num romance bastante proibido e quando acabou sendo infiel nos relacionamentos… Eita!

Na conversa com Tatá, a atriz falou sobre seu casamento com Hugo Moura, mas chamou a atenção com um relato sobre o período antes de conhecer o mozão. “Eu tava numa relação muito ruim com um cara casado, já tava há 10 meses falando que ia se separar”, confessou sobre a situação, que aconteceu após seu divórcio de Roger Flores. E como dá para imaginar, a experiência não foi nada boa.

Deborah relembrou de quando se envolveu com um homem casado, nos dez meses antes de conhecer Hugo Moura (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo Deborah, o desgaste em ser “a outra” foi tão grande, que ela chegou a suplicar por alguma ajuda divina para seguir em frente. “Eu tava muito, muito infeliz… Enfim, um dia cheguei em casa tão triste que eu ajoelhei no chão, rezei para Deus e pedi”, recordou a eterna Sol de “América”. Mas logo após a tempestade, veio a bonança: o “encontro de almas” com seu marido.

Foi pouco depois dessa fase difícil que ela conheceu Hugo, com quem está casada desde 2015. E bota pouco nisso… Só o tempo de um banho foi suficiente, até que ela o encontrasse no Instagram logo depois! “Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos'”, relembrou. Que intuição, gente!

No papo, Deborah também falou de relacionamentos passados nos quais acabou até mesmo sendo infiel. “Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas”, admitiu a atriz.

De qualquer forma, ela teve o desejo de mudar seu histórico com o pai da sua filha. E conseguiu: “Eu também não era uma pessoa sincera, correta, eu tentava ser uma pessoa melhor do que eu era. E com o Hugo eu tive esse insight e falei ‘não vou errar com você e vou te contar quem eu sou’. Contei tudo. Na primeira noite”.

View this post on Instagram

Qual é o seu mood de hoje? 😙😘🙄😀

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

E pelo visto, a iniciativa deu certo demais. “E hoje eu tenho uma relação sem nenhum segredo. Tudo que eu fiz ele soube por mim. Pela primeira vez, de fato, eu me senti amada”, alegrou-se ela. Hugo e Deborah oficializaram sua união matrimonial em 2015, em segredo, enquanto a estrela ainda estava grávida da filhinha dos dois. Desde então, só coisa boa, né?

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Muitas histórias, hein… Só torcemos para que essa família continue feliz e cheia de amor pra dar!