Vídeo: Suposta ereção de bailarino de Anitta em show viraliza na web; Cantora defende rapaz: “Tadinho, tava atrasado”

Todos os finais de semana, a musa Anitta faz uma série de shows pelo mundo afora… Mas, no último sábado (24), uma de suas apresentações acabou viralizando na web. Isso porque, em uma gravação feita por um fã da música “Essa mina é louca”, o bailarino da cantora, Viih Rodrigues, aparece com um volume, digamos que… bem protuberante na região genital. Apesar de toda a repercussão, parece que a verdade por trás da história é bem mais tranquila do que pareceu em cima do palco!

No vídeo que está circulando pelas redes sociais, Viih aparece atrás de uma outra colega de balé e, durante um dos passos da coreografia, a impressão que se tem é que ele está excitado. Coincidentemente, logo após o momento, Anitta, que está ao seu lado, faz uma expressão de chocada para o que seria o membro ereto do rapaz na calça. Porém, tudo não passou de uma ilusão de ótica ocorrida pelo tecido da peça e o ângulo em que ele foi filmado.

Na sua conta do Instagram, Viih Rodrigues fez questão de se explicar e rebater as críticas de que ele teria assediado a bailarina ao se apresentar excitado. “Então, galera, pra ficar claro, de uma vez por todas, que não houve nada do que estão dizendo por aí, eu vou postar aqui um vídeo do mesmo momento, mas de um outro ângulo“, disse nos stories antes de postar o vídeo. De fato, na nova gravação o volume não existe.

Mais cedo, o dançarino já tinha gravado um vídeo com a bailarina Ohana Lefundes que dançava com ele no momento do vídeo. “Miga, eu te assediei?“, pergunta. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada! Gente, ele é mais mulher do que eu“, ironiza a colega. Em um perfil que divulgou o vídeo, a cantora Anitta também se pronunciou sobre o caso. “Não gente… Tadinho, ele tá atrasado. É que nessa coreô ele coloca a mão no bolso pra baixo. Ficou parecendo a neca dele, mas não era não. E eu tava olhando pra minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente“, escreveu.

Pra fechar, o bailarino aproveitou a polêmica e a repercussão para mandar um recado mais importante. “Gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, disse.