Famosos

Vingança?! Gravação de clipe de 50 Cent e de novo fenômeno do hip hop acaba em tiros!

Kaio Rocha - Publicado em 15/08/2018 às 16:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A galera que gosta do 50 Cent ou que já assistiu ao seu filme, provavelmente, sabe que ele foi baleado nove vezes no início da sua carreira, pois bem… A cena passou perto de se repetir recentemente!

Na noite desta terça-feira (14), durante a gravação de um clipe com Tekashi69 – que vem bombando nas paradas com um feat com Nicki Minaj – Cent enfrentou um novo sufoco. Segundo o site TMZ, 50 e Tekashi estavam no set de filmagens no Brooklyn, NY, quando um Porsche branco se aproximou e disparou onze tiros com uma arma 9mm. Felizmente ninguém foi atingido. Fontes próximas a 69 afirmam que o atirador não tinha nenhum dos dois como alvo… a polícia, por sua vez, acredita no oposto!

* Veja também: Sem peruca: Sia surpreende e vai à evento da Netflix com o rosto à mostra!

Tekashi e Nicki em cena do clipe do super hit FEFE (Foto: Reprodução/Youtube)

O site relembra que o novo fenômeno do hip-hop havia se desentendido com um outro rapper, Chief Keef nos últimos dias. Nessa mesma época, alguém disparou contra Chief, mas não o acertou. Acredita-se que o responsável possa estar envolvido com Tekashi. Até agora, não há nenhuma evidência de que tenha sido uma forma de vingança, nem foi identificado nenhum suspeito. Os policiais ainda estão investigando as câmeras de segurança do local.