YouTuber Marina Joyce é declarada como desaparecida em Londres; Internautas têm reações controversas na web; veja!

Gente, como assim?! Ao que tudo indica, a youtuber Marina Joyce está desaparecida! Nesta sexta-feira (9), uma organização britânica voltada para dar suporte aos familiares de desaparecidos, divulgou que ninguém tem notícias da jovem desde o dia 31 de julho. Nas redes sociais, como tudo ligado ao nome da influenciadora, o caso ganhou grande repercussão e dividiu a opinião do público sobre a verdade por trás do sumiço.

A entidade Missing People publicou em sua conta no Twitter um post que dava o alerta sobre o sumiço, e pedia mais informações de pessoas que poderiam saber do seu paradeiro. No link, que direciona para o site oficial do grupo, a organização revela que Marina desapareceu no distrito de Haringey, em Londres. “Marina, estamos aqui para você quando quiser. Podemos ouvir, falar com você sobre a ajuda que você precisa, passar uma mensagem para você e ajudá-la a estar segura. Ligue. Envie mensagem. A qualquer momento“, escreveram no arquivo, para o caso da youtuber visualizar o alerta.

Continua depois da Publicidade

O nome de Marina Joyce ficou popular no Brasil no ano de 2016, quando foi criada diversas teorias de que ela teria sido sequestrada. A youtuber postou um vídeo divulgando um vestido e o público percebeu que o comportamento não parecia estar de acordo com o de uma pessoa normal. O caso despertou tanto interesse dos internautas, que eles pesquisaram cada detalhe da gravação, chegando a identificar um possível momento em que a jovem sussurrava “Help me” (que em português significa “Me ajude”). A repercussão foi tamanha que as autoridades chegaram a ir na casa da influenciadora e concluíram que não havia nada de errado e ela estava bem. E, de fato, estava.

Neste novo capítulo da vida de Marina Joyce, os fãs e os internautas já estão com as antenas ligadas para tentar descobrir alguma possível pista deixada por ela. Eles têm pesquisado o último vídeo postado pela youtuber em seu canal, no dia 21 de junho. A gravação fala sobre sua rotina de cuidados para os cabelos. No Twitter, o último tuíte foi no dia 24 de junho, também sem muitas dicas, apenas divulgando sua loja online.

Continua depois da Publicidade

Porém, talvez pelo fato de terem se “decepcionado” com o desfecho da história anterior, os internautas acabaram tendo reações diversas. Alguns usaram memes, outros ressuscitaram o “sequestro fake” para colocar em xeque a veracidade do desaparecimento. Teve quem ativou o lado Sherlock Holmes e os que, de fato, se solidarizaram com o ocorrido. Confira algumas reações do tópico que alcançou o topo nos assuntos mais falados do Twitter:

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, torcemos que esteja tudo bem com Marina e ela dê notícias o quanto antes.