Após sofrer ameaças e chantagem, Nikkie Tutorials, uma das maiores youtubers de make do mundo, revela ser mulher trans: “Foi aterrorizante”; assista!

Após um ato de muita coragem, a youtuber Nikkie de Jagger – conhecida como NikkieTutorials – revelou ser uma mulher transgênero na tarde de hoje (13). A expert em maquiagem, que já gravou com Lady Gaga, Kim Kardashian e outras celebs, se abriu com seus 12 milhões de seguidores e em poucos minutos, estava entre os assuntos mais comentados pelo mundo.

“Quando eu era mais nova, nasci no corpo errado. O que significa que sou transgênero”, explicou ela em seu vídeo mais recente. “Tenho o desejo de compartilhar esse lado de mim com todos vocês há muito tempo, mas nunca conseguia descobrir qual o timing certo”, adicionou ela. Nikkie fez questão de deixar claro que segue sendo a mesma pessoa de sempre: “Sim, eu sou transgênero… Mas no final do dia, eu ainda sou eu”.

Nikkie acabou se abrindo após ter sido ameaçada por pessoas que queriam a expor à força. (Foto: Reprodução/YouTube)

Nikkie resolveu fazer sua revelação após ter sofrido diversas ameaças. “Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento”, contou. “E eu sei que vocês estão assistindo”, disse ela, encarando os chantagistas.

“Disseram que queriam vazar porque eu estava mentindo, eu não conto a verdade ou que eu tinha medo que as pessoas soubessem quem eu sou. Eu não tenho medo. Então para essas pessoas que acharam que iam arruinar minha vida com isso, essa é pra vocês”, completou a estrela da web. Assista aqui:

Nikkie aproveitou o momento para falar sobre sua transição, explicando ter começado a usar roupas femininas logo aos sete anos. Aos 14, ela passou a tomar hormônios e foi só aos 19 que ela concluiu esse processo, na época em que já produzia conteúdo para a Internet. Ela também agradeceu à família por tê-la apoiado desde o início, bem como ao seu noivo, que não sabia sobre sua identidade, mas só “se importou com o que valia a pena”.

Nikkie Tutorials é uma das maiores gurus de maquiagem do mundo, e já gravou com Lady Gaga e Kim Kardashian (Fotos: Reprodução/YouTube)

Por fim, a influencer pediu: “A última coisa que eu quero na minha vida é que vocês não confiem mais em mim, ou que me olhem com outros olhos, me vejam de outra maneira, ou pensem que eu mudei”. E dentre os 17 minutos do desabafo, ela também comemorou por não ter mais segredos. “Hoje estou livre e posso ser eu mesma! Não sei se vão me aceitar, me odiar, mas tudo que sei é que não mudei e sou a mesma Nikkie que vocês assistiram por anos”, celebrou.

Depois da publicação do vídeo, muitos fãs ficaram surpresos com a notícia. Pelo mundo, “Nikki” foi o tema de milhares de tweets reagindo à novidade. No geral, a blogueira do ramo de beleza recebeu muito apoio e carinho. Confira algumas reações:

Até o momento, o vídeo já soma mais de meio milhão de visualizações. Uau! Nikki ingressou no YouTube em 2008, mas viralizou mesmo em 2015, quando um vídeo seu maquiando apenas metade do rosto atingiu um alcance enorme (hoje, totalizando 40 milhões de visualizações). O sucesso foi tanto que ela até mesmo reproduziu o efeito da make em Kim Kardashian, quando gravaram juntas. E até hoje, essa fada segue sendo uma grande referência no ramo. Maravilhosa!

Confira alguns de seus vídeos aqui: