Hugo Gloss

Vídeo: Fofura! Kylie Jenner faz tutorial de make com participação da filhinha Stormi pra arrasar em show; vem ver e se apaixonar!

Toda blogueirinha, Kylie Jenner lançou ontem (28) mais um tutorial de maquiagem em seu canal no YouTube, fazendo um look especial para a turnê de seu companheiro Travis Scott, “Astroworld”. A estrela já começa com a base da make pronta, focando o vídeo mais na parte dos olhos. No fundo, podemos ouvir o mais recente hit do rapper, “SICKO MODE”.

O que tinha tudo para ser mais um tutorial comum, ganha uma surpresa para lá de fofa: depois que Kylie termina de fazer o delineado de um olho, diz que vai fazer o outro e já volta, colocando a mão em cima da lente da câmera. Quando aparece de novo, está acompanhada da filhinha Stormi!

Kylie mostra toda a fofura de Stormi em seu novo tutorial de maquiagem! (Foto: Reprodução/YouTube)

A pequena acabou de acordar e, como todos nós nesses momentos, não está para muita conversa com a mãe kkkk. Assim que Kylie a desce do colo para continuar o tutorial, podemos ouvir a voz de Stormi no fundo. Amamos essa participação especial! A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner ainda aproveita para fazer um jabá esperto de seu conjunto de brilhos labiais vendidos na loja de lembranças dos shows de Travis.

Kylie faz um look inspirado em “Astroworld” com produtos de sua marca. (Foto: Reprodução/YouTube)

Após terminar a maquiagem, Kylie explica como funciona a estadia em quartos de hotéis quando acompanha Travis em shows. Ela conta que, além de ter um quarto para ela e o parceiro, também reserva um separado para pôr as roupas e maquiagens, além de ser mais um espaço onde Stormi pode brincar, já que sempre viaja com os pais. Família unida! No final do vídeo, o próprio intérprete de “goosebumps” faz uma pontinha também, quando acompanha Kylie do hotel até o carro. A empresária bilionária diz que os dois vão fazer compras, e se aventuram pela rua cheia de paparazzi. Veja o vídeo abaixo:

E aí, vai tentar fazer esse look em casa? Bem que a fofura da Stormi podia nos ajudar também, né?! hahahaha

* Leia também:

— Kylie Jenner, Kim Kardashian e Meghan Markle lideram ranking das celebridades mais influentes na moda em 2018; confira a lista completa!

— Kylie Jenner é processada por suposto plágio em sua linha de cosméticos

— Três meses após remoção, Kylie Jenner recoloca preenchimento labial e agradece por resultado!

Sair da versão mobile