Fotojet (2)

Bebe Rexha cai no choro ao contar que atingiu seu maior peso na balança: ‘Me sinto envergonhada’; assista

Conhecida como incentivadora do empoderamento feminino e da autoaceitação, Bebe se mostrou abalada: “Não sei como me ajudar mais ou como me amar”.

[AVISO: O conteúdo deste post pode despertar gatilhos]

Bebe Rexha abriu o coração nessa segunda-feira (27), ao fazer um desabafo sincero para os fãs e seguidores. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a cantora falou sobre a luta que tem travado com a balança e, com os olhos marejados, admitiu estar infeliz com seu próprio corpo.

“Estamos no final do ano e sei que deveríamos nos sentir festivos, tipo: ‘Oba, as festas estão aí’… E eu até me sinto assim, mais ou menos. Acho que estou no meu maior peso até então. Eu me pesei agora há pouco e eu não me sinto confortável de compartilhar os números porque me sinto envergonhada”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Conhecida por postar sempre mensagens de empoderamento feminino e autoaceitação, Bebe se mostrou abalada. “Apenas me sinto enojada com meu próprio corpo, sabe?”, declarou, com a voz embargada. “Eu não tenho postado tanto assim porque não me sinto bem na minha própria pele, e quando não me sinto bem, eu não tenho vontade de postar. Essa, honestamente, é a razão pela qual estou mais sumida nesse último ano”, confessou.

Por fim, a artista argumentou que toda a positividade que os fãs costumam ver dela “vem de um um lugar de dor e confusão”. “Não sei como me ajudar mais ou como me amar. Acho que esse é o fim do vídeo. Não sei mais o que estou dizendo. Me desculpem”, concluiu, com um semblante triste.

@beberexha

Honest update.

♬ original sound – BebeRexha

Hoje pela manhã (28), a popstar reapareceu nas redes e publicou um vídeo antigo feito durante o verão norte-americano, no qual curte uma praia de biquíni: “Isso estava parado nos meus rascunhos desde as férias. Estou me forçando a postar”.

@beberexha

This was sitting in my drafts from vacay. Just forcing myself to post it.

♬ Skenny beatz – LAWANGEEN

Dias atrás (21), Rexha havia compartilhado uma mensagem em seu Twitter se solidarizando com aqueles que estavam passando por momentos difíceis durante as festas de final de ano. “Para as pessoas que estão se sentindo pra baixo nessa época de festividades, vocês conseguem e vão superar isso. Mandando amor pra vocês”, escreveu. Desejamos o mesmo para você, Bebe.