Famosos

Behati Prinsloo dá detalhes de seu “estranho” primeiro encontro com Adam Levine e relembra término: ‘Pior decisão’

Raquel Rodrigues - Publicado em 11/01/2019 às 14:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Behati Prinsloo e Adam Levine são um casal pra ninguém botar defeito! Num entrevista à PorterEdit, a modelo falou sobre seu primeiro  e “estranho” encontro com o marido e também do período em que ficaram separados antes do pedido de casamento. “Eu conheci meu marido através de um amigo em comum. Adam estava procurando uma garota para um videoclipe que pudesse fazer alguma coisa de ação, e nosso amigo ficou tipo: ‘Você deveria conhecer Behati porque ela é uma moleca e topa qualquer coisa‘”, disse a angel da Victoria’s Secret.

Em seguida, a modelo revelou que o vocalista do Maroon 5 seguiu o conselho do amigo e lhe enviou um e-mail, perguntando se ela toparia participar do clipe. Embora ela não tenha aceitado, os dois continuaram trocando mensagens online. “Era uma correspondência tão natural que nos apaixonamos por e-mail“, confessou.

View this post on Instagram

Baby boiii

A post shared by Behati Prinsloo Levine (@behatiprinsloo) on

Um mês depois, fui a Los Angeles para um trabalho, e foi a primeira vez que nos encontramos pessoalmente. Lembro de entrar: abri a porta, e foi o momento clássico em que a luz brilhou no estúdio escuro e todos se viraram para me olhar. Ele tinha luvas de boxe e veio me abraçar – era tão estranho. Então, ele me levou para jantar e conversamos por horas e tivemos o melhor tempo. Foi amor à primeira vista, foi uma loucura. Nós terminamos por dois meses, percebemos que era a pior decisão, depois voltamos, nos comprometemos e nos casamos. Foi uma viagem louca“, revelou Behati. Gente, que história! Parece até uma comédia romântica!

*Leia também:
— Behati Prinsloo revela atitude ‘linha dura’ de Adam Levine com as filhas e fala sobre planos de aumentar a família
— Após polêmica, Behati Prinsloo defende desfile da Victoria’s Secret: ‘É só um show’

View this post on Instagram

THANKFUL

A post shared by Behati Prinsloo Levine (@behatiprinsloo) on

Behati ainda contou para a revista como não se sentir pressionada a voltar ao trabalho, após a licença de maternidade sua segunda filha, Gio Grace Levine. “Fiz o desfile da Victoria’s Secret oito meses depois que tive Gio. Eu me senti tão empoderada. Estava tipo: ‘Eu posso fazer isso, tenho duas crianças’. Foi uma bela jornada. Adorava estar grávida e gostei de voltar ao trabalho“, admitiu.

Não me senti pressionado a voltar à forma (depois de ter filhos). Engravidei sete meses depois que tive meu primeiro bebê (a filha Dusty). Sou modelo há 15 anos e quando engravidei não queria fazer nada, só aproveitar meu tempo. Realmente gostei de estar grávida e não trabalhar. (…) Ninguém me pressionou para voltar ao trabalho, nem mesmo a Victoria’s Secret, que tinha me contratado. Eles nunca me perguntaram quando eu voltaria“, finalizou.