Neste domingo (19), Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos juntos em um evento em Los Angeles, em meio aos rumores de que estariam enfrentando uma crise no casamento. Essa é a segunda vez que a dupla foi flagrada lado a lado, depois de 47 dias afastados e morando em casas diferentes na Califórnia.
Segundo informações do Daily Mail, a cantora e o ator chegaram separados no Aero Theatre, em Brentwood, onde participaram de um evento com os filhos de ambos e a ex-esposa de Affleck, Jennifer Garner. Eles teriam trocado abraços e conversado animadamente quando se encontraram na entrada.
O casal também foi fotografado usando suas alianças, depois que Affleck foi visto sem ela na sexta-feira (17) e no sábado (18), enquanto estava com a ex-esposa.
Após o evento, Ben e Jennifer deixaram o local no mesmo veículo. Fotógrafos flagraram o casal aos risos, enquanto o astro dirigia o carro. As câmeras também registraram o celular de Ben, que mostrava o contato de Jennifer salvo como “Jennifer Affleck”, junto a uma foto pra lá de sensual da musa.
O clique deu o que falar na web – isso porque fãs apontaram o timing “estranho” da ligação, já que, no momento da foto, JLo estava sentada ao lado de Affleck no banco do passageiro. Os dois teriam seguido para um jantar numa churrascaria após o evento escolar dos filhos do ator. Clique aqui para ver a imagem.
Fontes revelam “insight” de Affleck
Nesta segunda-feira (20), fontes do Page Six revelaram que Affleck teria “recuperado o juízo” e se dado conta de que o casamento com a cantora “não vai funcionar”.
“Se houvesse uma maneira de se divorciar por motivo de insanidade temporária, ele o faria. Ele sente que os últimos dois anos foram apenas um sonho febril, e ele voltou a si agora e entende que simplesmente não há como isso funcionar”, detalhou o contato. Questionados pelo veículo sobre uma possível separação, os representantes do casal não quiseram se manifestar.
Rumores de problemas conjugais vieram à tona quando JLo interagiu com um conteúdo sobre relacionamentos não saudáveis no Instagram. A coach de relacionamento Lenna Marsak compartilhou um story no dia 16 de maio, revelando que a cantora “curtiu” uma de suas publicações, na qual ela detalha traços de personalidade prejudiciais para relacionamentos românticos.
Logo, a atitude repercutiu entre internautas, que passaram a teorizar que o relacionamento estaria ruindo. O fato de que a atriz tem morado em Nova York nos últimos meses, enquanto Affleck permaneceu na Califórnia, também colocou “lenha na fogueira”.
O casal estaria “vivendo separado” há mais de um mês, enquanto lida com as agendas de trabalho. Lopez estava ocupada com as gravações do longa “Kiss of the Spiderwoman”, além da divulgação do filme da Netflix “Atlas” e seus compromissos como co-anfitriã do MET Gala 2024. Enquanto isso, Ben estava filmando “The Accountant 2” (ainda sem título em português).
O TMZ especulou que “tudo aponta” para um divórcio, apesar dos “sinais confusos” enviados pela dupla. Antes do flagra em Los Angeles, “Bennifer” foi clicado em clima de romance em Nova York, há cerca de 47 dias.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques