BeyHive? Ana Maria Braga sensualiza e ARRASA em programa ao usar réplica de vestido ousado de Beyoncé; vem ver

Who run the world? Girls! A Rainha das Manhãs Ana Maria Braga apareceu nessa sexta-feira (13, ui que medo!) com um vestido bem ousado, idêntico a um usado por Beyoncé no clipe do filme “O Rei Leão”, durante o “Mais Você”. O lookinho nada básico deu o que falar na web! Babado!

Impressionado, o mascote Louro José brincou que a apresentadora estava “mostrando tudo”. “Não tá maravilhoso? Tá vendo várias coisas aqui, né? Ninguém costuma usar uma beca dessa num programa, mas tem uma explicação”, começou Ana Maria. “Eu tô esperando por ela”, ressaltou o papagaio, fazendo a apresentadora rir.

A comandante do Mais Você vestiu a roupa inspirada em um dos looks usados por Queen Bey no vídeo da música “Spirit”. Ana Maria usou a peça apenas para introduzir uma reportagem sobre a estilista brasileira Alexandra Fructuoso, que confeccionou o modelo original.

“Viu a turma toda que criou? Esse vestido é demais mesmo. Estou fazendo uma homenagem. Quero agradecer o carinho dessa equipe toda por ter feito pra mim. Adorei! Esse aqui não é o da Beyoncé, mas estamos aqui estreando um vestidinho. Acho que vou numa festa com ele”, brincou a loira. Pode ir que vai arrasar!

Em seu Instagram, Ana compartilhou uma série de cliques posando com a roupa, acompanhada de uma mensagem bem bacana. “’O corpo envelhece sem a nossa permissão, mas a alma envelhece só se permitirmos’. Hoje o programa foi especial”, apontou. Tá certíssima, né?

Ana bem fanzoca, se vestiu até igual Queen Bey! (Foto: Reprodução/Gshow)

View this post on Instagram

@beyonce for @LionKing Stylist: @ZerinaAkers

A post shared by Alexandrine (@maisonalexandrine) on

Ainda na reportagem, a jornalista Juliana Sana também visitou o centro de São Paulo para mostrar o mercado popular de pedras e cristais para confecção. O figurino de Bey foi feito artesanalmente, carregando mais de 18 mil peças entre conchas, pedras e réplicas de pérolas e ficou pronta em uma semana. O vestido todo bordado custou cerca de R$13 mil. Uma pechincha!

Nas redes sociais, os internautas rasgaram elogios à apresentadora. “Arrasou no vestido, ficou tão lindo quanto na mamãe Beyoncé”, disse uma internauta, que ainda ressaltou amar Ana Maria. Outra comentou: “Quando crescer, quero ser igual a você”. Confira mais algumas das reações do público abaixo:

Ao final do programa, a apresentadora anunciou que ela e Louro José entrarão de férias por duas semanas. Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini serão seus substitutos durante esse período. O papagaio concluiu pedindo para a colega tirar o vestido, pois não sairia com ela daquele jeito. “Exibida!”, brincou ele.