Bia Michelle se pronuncia após ter troca de mensagens com Neymar exposta, e rebate acusações de que teria traído MC Gui

A influenciadora explicou o que aconteceu após ter conversa divulgada por Leo Dias

Após Bia Michelle expor a traição de MC Gui, a influenciadora se pronunciou nesta terça-feira (11) sobre a acusação de que teria trocado mensagens com Neymar enquanto ainda namorava o cantor. A alegação foi feita depois que o funkeiro compartilhou com Leo Dias um vídeo da conversa da ex com o jogador de futebol.

Nas imagens, é possível ver que Bia agradeceu a Neymar por ter respondido à sua mensagem. O atleta disse que fez isso por educação, já que ela era namorada de um conhecido dela. A ex-dançarina do Faustão, então, afirmou que estava solteira e disse que gostaria de conhecer melhor o craque. Neymar rebateu falando que a situação poderia ser perigosa e questionou se ela estaria disposta a correr este risco. Em seguida, Michelle indagou de que perigo ele estava falando, e enviou o número do seu celular.

Nos comentários da postagem, Bia negou que traiu MC Gui e revelou que estava solteira quando conversou com Neymar. “Eu não namorava! Estava solteira”, disse ela. “Estava solteira em todos os diálogos! Entre o dia 17 de abril de 2o19 e final de 2021 terminamos três vezes, exatamente no período das mensagens”, explicou a influenciadora.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Bia e MC Gui terminaram o relacionamento há aproximadamente duas semanas, quando ela o flagrou em um motel com outra mulher. Apesar da acusação do funkeiro, parece que a fila já andou para ele. O cantor foi flagrado em um evento na Praia de Carneiros, em Pernambuco, aos beijos com uma moça.

Entenda o caso

Bia Michelle fez um longo relato nesta segunda-feira (10) no qual expôs como descobriu que foi traída por MC Gui. O casal anunciou no mês passado o fim do relacionamento pela segunda vez através de uma postagem no Instagram. No entanto, a influenciadora decidiu contar o real motivo da separação depois da informação ter sido divulgada mais cedo pelo colunista Leo Dias.

Continua depois da Publicidade

Através dos stories, Bia admitiu que após eles terem reatado o namoro, a relação não foi mais a mesma e isso despertou insegurança nela. “Por todas as minhas inseguranças, eu comecei a rastrear o celular dele. Eu não queria estar falando isso para vocês, não queria influenciar isso de alguma forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição”, desabafou. Bia afirmou que descobriu a traição há duas semanas.

Em uma tarde de segunda-feira, ela estava na casa da sua mãe, enquanto MC Gui estava na casa em que eles moravam juntos. De acordo com ela, após um “sentimento estranho”, a sua intuição fez com que ela decidisse rastrear o celular do cantor. “Então, comecei a rastreá-lo e ele tinha acabado de sair de casa. Quando ele foi saindo percebi que o caminho era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Então comecei a estranhar”, revelou. “Quando ele parou, coloquei no Google Maps e já apareceu o motel, o endereço certinho”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A influencer foi até o local com sua mãe e se deparou com carro de MC Gui ao chegar lá. “Eu ligava, mas ele não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou. Eu olhei para ela e eu já sabia que era ela, desabafou. Bia falou que acreditava que ele estava dentro do carro com a moça, por isso decidiu sair do motel. “Quando eu olhei para o retrovisor, vi ele correndo”, disparou. Ela revelou que neste momento decidiu sair do carro. “Eu só conseguia falar: ‘Você tem noção do que você acabou de fazer?'”, lembrou ela.

Depois do desabafo, o perfil Let’s Gossip junto com o Otariano publicou o vídeo do momento exato em que Michelle descobriu a traição. Nas imagens, ela apareceu correndo até o carro de MC Gui. Ao encontrar o cantor, ela mandou ele sair do veículo enquanto músico pedia perdão a ex-namorada. Assista ao vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Bia não parou por aí. Para mostrar que a situação com MC Gui ficou no passado, ela postou um story ao lado de duas amigas dançando o hit “Flowers” de Miley Cyrus e publicou uma foto com um trecho de “BZRP Music Sessions #53”, de Shakira. Ambas as músicas falam sobre superar relacionamentos, e a da diva colombiana foi inspirada na traição que ela sofreu do ex-marido, Gerard Piqué.

Nesta terça-feira (11) o ex-casal participou do “Fofocalizando”. O funkeiro se pronunciou pela primeira vez depois que a influencer expôs como o flagrou saindo de um motel com outra mulher. Bia, por sua vez, se abriu sobre o conturbado término e a descoberta da infidelidade.

Em um vídeo enviado ao programa do SBT, o cantor pediu desculpas por seus atos. “Esse vídeo não é para justificar o injustificável. Assim como 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida, assim em diante preciso fazer”, afirmou ele.

Bia, por sua vez, foi questionada se o MC era abusivo no relacionamento. “Eu não consigo hoje ainda vê-lo como abusivo”, contou. No entanto, a influencer admitiu: “Eu sei que eu merecia muito mais para mim. Eu acho que ele fazia muito menos que o mínimo que um homem deveria fazer para a gente… Por exemplo, a parceria, a empatia, muitas vezes eu olhava para o lado dele e ele não via o meu lado”.

Segundo a influenciadora, traições foram os maiores erros de Gui durante a relação. “A gente teve muitos momentos bons, sim. Infelizmente o erro maior do Guilherme que eu vejo foi a falta de caráter por ter me traído duas vezes, sendo que dei uma segunda chance para ele mudar. É a segunda vez que vem a público tudo o que aconteceu na nossa relação. Isso foi o erro dele”, acrescentou.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques