BBB 23: Larissa provoca Cezar Black, grita com brother e chora: ‘Você não tem conteúdo’; assista

A sister ficou irritada quando o enfermeiro mencionou sua eliminação

Larissa e Black

Eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão esquentaram os ânimos no “BBB 23“! Na madrugada desta quarta-feira (12), Larissa e Cezar Black entraram em um embate que terminou no choro da personal trainer. Enquanto Black lembrou que a sister já saiu do reality uma vez, a professora chamou o colega de “arregão”, afirmando que ele nunca foi protagonista e não se posiciona no jogo. Eita!

O enfermeiro estava cozinhando, quando as meninas do quarto Deserto se aproximaram e criticaram as justificativas usadas durante a votação. “Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei ficou quatro contra sete. Ninguém falava: ‘Estamos em maioria, estamos em minoria’. Agora, porque estão em maioria para justificar voto…”, provocou Larissa. “Vocês foram maioria o jogo inteiro. Vocês viraram [minoria] porque tiveram expulsões”, respondeu Black.

Segundo Larissa, no entanto, seu grupo nunca usou o fato de estar em maioria para votar em alguém. “Porque toda a vida vocês se vitimizam muito”, disparou a sister. “Vocês foram maioria o jogo inteiro. Me poupe. Se esconder atrás de grupo. Tu nunca saiu do grupo. Você sempre foi grupo”, rebateu o enfermeiro.

 “Sempre me posicionei. Todo mundo que joga em grupo tem direito se posicionar individualmente. Você sempre se escondeu atrás de grupo. Toda vida fala: ‘Porque ninguém me defende’, ‘Porque ninguém é prioridade’, ‘Porque eu sou porta-voz do meu grupo’. Faz merda nenhuma”, detonou ela, com a voz alterada.

Black se envolveu em discussão com Larissa. (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Black se envolveu em discussão com Larissa. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Foi neste momento que o enfermeiro lembrou que Larissa já foi eliminada pelo público e irritou a personal: “Quem faz é você. Não esqueça que você já saiu e voltou”. “E você tem a possibilidade de sair também. Se eu saí, foi por erro meu e, se eu voltei, eu tive oportunidade de voltar”, respondeu ela.

“Você teve a oportunidade de voltar, ouvir seus erros, saber o que aconteceu. Coisa que ninguém teve aqui. Voltou sabendo seus erros, aí fica tranquilo. Quer arrumar confusão?”, questionou Cezar. “Você é um arregão. É isso que você é”, debochou a professora.

Black ainda afirmou que a catarinense “mudou de atitude” ao retornar para o programa. “Saiu chamando Alface de traíra e agora tá aí amiguinha”, disse. “Nunca chamei Alface de traíra. Quem chamou foi o Fred. Nunca cheguei nele e falei que ele era traíra. Fala o que tu ouve, porque toda vida tu pega briga dos outros. Toda vida fala coisa, porque tu não tem nenhum conteúdo aqui dentro aí vem falar de coisa dos outros, o tempo inteiro”, rebateu ela, gritando.

Continua depois da Publicidade

Bruna Giphao também entrou na discussão, afirmando que a amiga contou as “informações externas” para todos os brothers, e não apenas para seu grupo: “Se você não acredita, o problema é seu. Ela trouxe até um monte de fala sua machista numa boa e nunca apontou o dedo para você”. “Nunca levei num ‘Jogo da Discórdia’ as suas falas machistas. Falo contigo numa boa, para agora estar falando que tive oportunidade. Eu tive oportunidade! E nem por isso joguei na sua cara!”, berrou Lari.

Segundo Black, a nova tática da sister é “brigar” e expor quem está no paredão. Desta vez, além do enfermeiro, Amanda e Aline Wirley enfrentam a berlinda. “Estava aqui na minha, cozinhando, tu vem me agredir. Eu estava aqui numa boa. Já percebi qual é a tua tática. Sempre que tem alguém indicado você quer puxar o foco para cima da pessoa”, observou o brother.

Larissa chorou com os comentários de Black. (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Larissa chorou com os comentários de Black. (Foto: Reprodução/ Globoplay)

“Você é um arregão, você não tem conteúdo, não sabe o que falar”, respondeu Larissa, começando a chorar. “Tudo que eu escutei lá fora, eu falei para todo mundo aqui. Não estou aqui para estar com vantagem em cima de ninguém. Se eu saí, eu paguei pelo que eu errei aqui dentro. Se eu voltei, eu tive a oportunidade de voltar. E não cheguei aqui acusando ninguém, com ar de soberba em nenhum momento”, desabafou ela, aos prantos, sendo amparada pelo resto do grupo. Assista ao vídeo completo:

Continua depois da Publicidade

Após o embate, Larissa foi consolada pelas mulheres da casa. “Vendo você chorando assim, desse jeito, eu sinto o quão difícil esse tema é para você. E isso me deixa triste. Eu sei que são apenas palavras ao vento, mas não precisa ficar triste por conta disso”, pediu Domitila. “É que esse é um questionamento que tenho dentro de mim. Tipo, será que eu mereço menos o prêmio por já ter saído?”, confessou a professora de educação física.

“A partir do momento que a gente entrou nesse lugar, a gente é merecedor sim. A gente também não pode esquecer que somos peças nesse jogo. Então, Lari, se o jogo fez que você voltasse, a gente subiu um nível de dificuldade nesse game. É um jogo igual pra todo mundo, são os degraus de dificuldade que vai aumentando conforme a gente vai vivendo aqui. E não é porque o seu degrau de dificuldade é diferente do meu que ele não é um degrau de dificuldade”, concluiu Sarah Aline. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques