Após expor uma traição de Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues explicou por que resolveu trazer o episódio à tona. Em uma série de vídeos publicados neste domingo (30), ela comentou a repercussão de seu depoimento durante um culto religioso.
No relato que viralizou nas redes sociais, Biah contou que foi traída durante a pandemia, em 2020, enquanto estava grávida e se recuperava de uma cirurgia. De acordo com a moça, ela não queria constranger nem escandalizar: “Testemunho serve pra edificar“.
“O inimigo só se levanta para cair. Tentando me parar, tentando me amordaçar, querendo me envergonhar, propagando uma notícia distorcida. Testemunho serve pra edificar. Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Não foi pra expor, não foi pra envergonhar ninguém, não foi pra escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido”, disse Rodrigues, que esteve em um retiro espiritual durante o final de semana e se afastou da internet para se “dedicar”.
Ela contou que o caso aconteceu há três anos, quando estava grávida do primeiro filho do casal, e foi perdoado. “Foi há três anos, eu estava com o Theozinho na barriga. Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família. O intuito era edificação”, afirmou. “Que esse testemunho possa alcançar outras famílias. Óbvio que existem situações e situações”, acrescentou.
Apesar disso, Biah garantiu que o casamento segue “mais forte do que nunca”. Segundo a influenciadora, ela e o cantor ainda pretendem ter outro filho em breve, já “que a família vai ser grande”. “Minha família está maravilhosa, meu marido está maravilhoso. Meu casamento nunca foi tão maravilhoso”, afirmou. Biah e Sorocaba estão casados desde 2019 e têm dois filhos: Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1.
Biah Rodrigues se manifesta sobre repercussão de depoimento em que expõe traição de Sorocaba pic.twitter.com/Ogh4Vfg62Z
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 31, 2023
O testemunho
Durante um culto religioso na conferência cristã “Ouse Sonhar”, em Campinas, Biah contou que descobriu a traição em um momento de vulnerabilidade. “Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilita, vulnerável, em uma situação de saúde”, declarou.
“Eu falo disso com amor e curada, com propriedade para vocês, porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei numa situação em que falei: ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'”, continuou.
A moça, entretanto, ressaltou que perdoou o marido após buscar conselhos de pastores de sua cidade natal. “Me peguei voltando para Brasília totalmente humilhada, desamparada, fraca. O tempo todo eu achava que Deus estava me castigando, mas Ele é muito bondoso e preparou encontros pra mim lá”, contou.
“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, porque dei legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia e eu mergulhei na palavra”, detalhou ela às outras mulheres presentes no local. Assista:
Biah Rodrigues assume que perdoou traição de Sorocaba pic.twitter.com/RNQdT2xVxQ
— Mariana Morais (@moraismarianam) July 29, 2023