Biah Rodrigues conta em culto que foi traída por Sorocaba enquanto enfrentava problema de saúde; assista

A modelo contou que perdoou a infidelidade do marido

A influenciadora Biah Rodrigues revelou que foi traída por Sorocaba durante a pandemia. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a jovem de 26 anos, explicou que o caso de infidelidade aconteceu quando ela estava se recuperando de uma cirurgia. O relato foi feito em um culto religioso no dia 19 de julho, mas só repercutiu neste final de semana.

Na época da traição, Biah havia acabado de dar à luz ao primeiro filho, estava enfrentando as complicações de uma plástica no nariz e ainda apresentava sintomas de Covid-19. “Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde”, declarou a influencer abertamente.

Continua depois da Publicidade

“Eu falo disso com amor e curada, com propriedade para vocês, porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei numa situação em que falei: ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'”, continuou.

A modelo, entretanto, ressaltou que perdoou o marido após buscar conselhos de pastores de sua cidade natal. “Me peguei voltando para Brasília totalmente humilhada, desamparada, fraca. O tempo todo eu achava que Deus estava me castigando, mas Ele é muito bondoso e preparou encontros pra mim lá”, contou.

“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia e eu mergulhei na palavra”, detalhou ela às outras mulheres presentes no local. Assista ao trecho:

Biah e Sorocaba estão casados desde 2019 e têm dois filhos: Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1. Depois de superarem o episódio, o casal fez o curso “Casados Para Sempre”. “Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei: ‘Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?’. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um ‘intensivão’ com a gente”, contou.

Continua depois da Publicidade

Assista ao relato completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques