Bianca Andrade diz que “não gosta de relacionamentos”, e surpreende ao falar de seu casamento; assista

A empresária abriu o jogo sobre sua vida amorosa no “Saia Justa”

Solteira, graças a Deus? Pelo visto, sim… Bianca Andrade surpreendeu as apresentadoras do “Saia Justa” ao revelar que não sofre com o fim de seus relacionamentos. A empresária participou do programa do GNT nesta quarta-feira (18), abriu o jogo sobre sua vida amorosa e até expôs uma conversa que teve com o ex, Fred Bruno, sobre o nascimento do filho Cris.

Questionada se estava aproveitando a nova fase após o fim do casamento, Bianca admitiu que considera os términos um assunto delicado, mas não pela “deprê” após a decisão. “Eu nunca sofri muito com términos na minha vida”, apontou a ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

A declaração deixou Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz chocadas, mas ela se explicou. “Sempre vejo muitas pessoas com esse desejo, essa vontade de ter um casamento, de ter um parceiro, de ter alguém. Por um acaso, eu nunca tive esse desejo. Desde criancinha. Já namorei oito anos, já fui casada, já fiz planos… Mas, para mim, se eu não encontrar ninguém, está tudo bem. Se eu encontrar alguém, ótimo também”, esclareceu.

Entre os ex-namorados da influencer, estão o cantor Diogo Melim, o arquiteto Fernando Costa (com quem Bianca ficou por oito anos) e, mais recentemente, o youtuber Fred, com quem ela tem um filho. Inclusive, sobre o pequeno Cris, a empresária contou ter planejado bastante a gravidez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

“Não era nem para a gente ter casado, não. Foi assim: eu queria ter filho na pandemia, era minha hora de ter filho, porque minha vida é muito louca. Muita gente acha que foi sem querer, mas foi planejado. A gente não estava morando junto, mas a gente já conversava sobre isso. Ele também queria ser pai. Ele falou: ‘bora assinar esse contrato, bora fazer essa collab'”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Ela detalhou que, apesar da amizade dos dois, o casamento não deu certo pela falta de liberdade que sentia. “A gente é muito parceiro, mas conviver junto… Eu abri mão das minhas coisas, queria fazer uma coisa e precisava da permissão. A minha versão tendo a permissão do outro me deixa muito triste. Tudo o que eu fazia: ‘O que você acha?’. Não é ruim porque é uma troca, ele também me perguntava, mas eu me sentia muito mais sozinha dentro de um relacionamento”, acrescentou.

Por fim, Bianca enfatizou sua posição sobre namoros. “Eu não gosto de relacionamento. Acho lindo quem tem, tentei ter várias vezes, mas eu não me identifico com isso. Eu fico triste namorando. Não sei porque, às vezes acho que sou errada, sei lá”, concluiu, recendo apoio das apresentadoras. Olha só como foi:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques