Fotojet (4)

Bianca Andrade e Fred reagem a boatos de crise no relacionamento: “A gente não vive numa prisão”; assista

Bianca Andrade e Fred usaram o Instagram nesse domingo (24) para desmentirem boatos de que o casal estaria enfrentando uma crise no relacionamento. “Eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca”, começou a influenciadora.

O rumor em questão ganhou força no TikTok e sugeria que Fred tivesse ido para festas sem Bianca, enquanto a empresária estava em casa, cuidando da gravidez. Isso, supostamente, teria causado diversas discussões entre eles. Além disso, também foi dito que os dois teriam fechado o relacionamento somente por conta da chegada do filho do casal, Cris.

Andrade, por sua vez, afirmou que nunca recebeu nenhuma foto do ex-jogador em baladas, mas que se recebesse, não seria motivo para crise. “A gente não tem essa insegurança entre a gente. Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada!’. A gente sempre fala isso. Temos que estar bem como pessoa pra estar bem como casal e família”, acrescentou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

“A gente conversa demais e jamais ficaria chateado se um fosse pro rolê e o outro não estivesse, porque somos muito claros um com o outro, sabemos tudo que o outro faz”, frisou ele. “As pessoas não acreditam muito nisso, não acreditam que existe um casal que tem um diálogo, que se fala, que fala: ‘Bora fechar o relacionamento? Bora'”, completou a ex-BBB. A dupla ainda reforçou que o namoro foi fechado em novembro do ano passado – um mês antes da gravidez de Bianca ser descoberta.

“Já vivemos um relacionamento aberto? Sim! Hoje ele é fechado? Sim! Fechamos no início de novembro e não foi por conta da gravidez, o Cris não tem nada a ver com isso. Ficamos sabendo dele em dezembro”, declarou Fred. “E ele foi planejado! A gente queria (um filho) mesmo sem ter um relacionamento. Então é isso, gente, nada disso que inventaram sobre nós é verdade. Tá tudo certo com a gente”, pontuou a influencer, por fim. Assista: