Anitta (12)

A Fazenda 13: Lary Bottino revela motivo de fim de amizade com Anitta: ‘Eu menti’; assista

Eita! Lary Bottino foi eliminada de “A Fazenda 13” na última quinta-feira (21) e, como é de praxe, participou do “Hora do Faro” para falar sobre sua trajetória. No programa, que foi ao ar neste domingo (24), a ex-peoa acabou entrando em assunto além do reality, como sua amizade com Anitta, por exemplo. Ao relembrar a relação, Lary explicou que o fim dessa amizade se deu por conta dela própria.

Segundo a influencer, ela e Anitta têm personalidades muito parecidas e fortes. “Eu não tenho problema em contar. Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não, e eu falei que não. Eu menti“, disse Bottino.

Foi uma pergunta de amigas mesmo, mas naquele momento eu não me senti à vontade pra falar. Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que… Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas em volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento“, explicou a ex-peoa.

Continua depois da Publicidade

Ela esclareceu, porém, que não era uma pessoa com quem Anitta se relacionava e, portanto, não foi uma “furada de olho”. “Ela só perguntou e eu falei ‘não’. Ela se sentiu traída e disse: ‘Se você mente sobre uma coisa tão pequena, eu não posso ter uma pessoa na minha vida que talvez vá mentir sobre coisas grandes’. Mas eu me acho uma ótima amiga. Eu sempre ajudei ela, ajudo as pessoas“, completou Bottino.

Relação com Bil

Dentro do reality, Lary demonstrou interesse amoroso por Bil Araújo, mas nada rolou de fato. No “Hora do Faro”, a moça relembrou a relação e explicou como via a postura do ex-BBB. “Acho fofo um casalzinho. Foi uma desculpa também pra tentar um beijinho… Rolou uma conchinha sincera. Eu sentia que ele me correspondia, quando não tinha pessoas por perto“, disse.

Continua depois da Publicidade

No momento que eu senti que ele estava me evitando, eu falei com ele. Ele disse que não. Eu sentia que ele não sabia o que queria“, pontuou Bottino. Mais tarde, quando pôde interagir com os peões da sede, a influenciadora demonstrou que o interesse por Arcrebiano continua. “Independente de qualquer coisa, é uma pessoa que eu gosto muito, mudou muito a visão que eu tenho das pessoas aqui dentro. Tô com saudade, fiquei arrasado com a sua saída“, disparou o peão. “Tô te esperando“, respondeu a moça. Questionada se aceitaria “terminar o que os dois não começaram lá dentro”, Lary confessou: “Eu sou sem vergonha, sim“.

Ao ser comparada com Karol Conká, do BBB21 – já que ambas teriam ‘forçado’ uma relação com Bil – Lary afirmou que não acompanhou a passagem da rapper no reality da Globo. Apesar de ter saído com uma taxa muito baixa de votos, a ex-peoa não se sente rejeitada. “As pessoas votaram para a Valentina ficar e não para eu sair“, opinou ela.