Bill Skarsgård foi preso por porte de maconha no aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, na Suécia. De acordo com o TMZ, o astro de “It: A Coisa” foi detido em outubro com 2,43 gramas de maconha. Contudo, a condenação só foi divulgada nesta quarta-feira (14).
O ator chegou a se declarar culpado das acusações e recebeu a sentença de acordo com o determinado por um juíz. Segundo o veículo, Skarsgård terá de pagar uma multa de 40 mil coroas suecas – aproximadamente US$ 3.825, ou R$20 mil, na cotação atual do dólar. Ele também não precisará se preocupar com a prisão, já que, assim que pagar o valor, terá quitado sua dívida com a Justiça do país.
Assim como seu irmão Alexander Skarsgård (“Big Little Lies“), e seu pai Stellan Skarsgård (Duna), Bill é natural da Suécia e, portanto, está sujeito e familiarizado com as leis do país. As punições listadas para o uso de drogas na região incluem “uma multa ou prisão por um máximo de seis meses para pessoas condenadas por um pequeno delito relacionado a drogas, e prisão de 2 a 10 anos por um grave delito relacionado a drogas”.
Além de interpretar Pennywise nos filmes de terror, o ator é conhecido por estrelar “John Wick: Baba Yaga” e “Noites Brutais”, e as séries “Hemlock Grove”, da Netflix, e “Castle Rock”, do Hulu. Até o momento, Bill não se pronunciou sobre o ocorrido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques