Billie Eilish ficou surpresa com a repercussão de uma entrevista que deu à Variety, em novembro deste ano, em que afirmou sentir atração por mulheres. Em um evento organizado pela revista neste sábado (2), a cantora refletiu sobre suas falas e brincou a respeito da recepção delas por parte do público. Ela ainda deu sua opinião sobre o assunto em geral, explicando por que não havia falado disso antes.
No perfil feito pela Variety, Billie falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. “Nunca senti que pudesse me conectar muito bem com as meninas. Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas de verdade. Me sinto fisicamente atraída. Mas também fico muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença”, revelou.
O sentimento da artista em relação ao assunto parece não ter mudado tanto. “Ainda tenho medo delas, mas acho que são lindas!”, confessou no evento de ontem. A voz de “Happier Than Never” admitiu que não pretendia dar uma proporção maior do que a necessária quando resolveu declarar sua sexualidade. “Eu meio que pensei: ‘Não era óbvio?’. Não sabia que as pessoas não sabiam. Eu simplesmente não acredito nisso. Por que não podemos simplesmente existir? Faço isso há muito tempo e simplesmente não falei sobre”, esclareceu Eilish.
“Mas eu vi o artigo e pensei, ‘Ah, acho que saí hoje [do armário]’. Ok, legal. É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, mas é legal que elas saibam. Mas fico um pouco nervosa em falar sobre isso. Eu sou a favor das meninas”, concluiu Billie, empolgada. Assista:
Billie Eilish opens up about coming out in her Variety cover story: “I didn’t realize people didn’t know!” | Variety Hitmakers presented by @sonyelectronics https://t.co/xxmgD0zs3Y pic.twitter.com/uDDbCk6tgp
— Variety (@Variety) December 2, 2023
A vida amorosa da cantora de 21 anos foi marcada por relacionamentos anunciados na mídia. A começar pelo namoro com o rapper Brandon Adams, que agora atende pelo nome de 7:AMP, que foi mostrado no documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, lançado em fevereiro de 2021. Na produção, a vencedora do Grammy comentou sobre o rompimento dizendo que “simplesmente não estava feliz”.
Eilish também engatou um romance com o cantor Jesse Rutherford, mais conhecido como vocalista da banda The Neighbourhood. A dupla, que tinha uma diferença de 11 anos de idade, começou a namorar em outubro de 2022 e se separou em maio.
Segundo o Page Six, em sua nova fase solteira, a artista foi flagrada com a atriz de “Com amor, Victor”, Ava Capri. Veja fotos:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesBillie Eilish e Ava Capri no after party do #Metgala. pic.twitter.com/LzRaWeljSG
— Info Billie Brasil (@InfoBillieBR) May 2, 2023