Billie Eilish relembra encontro com Justin Bieber, canta hit do ídolo e revela “premonição” do irmão Finneas durante o “Carpool Karaoke”; Vem ver!

A gente ama uma cantora. A gente ama um programa. Juntem essas duas coisas e o resultado é o que? Perfeito! Billie Eilish participou do famoso “Carpool Karaoke”, quadro maravilhoso do “The Late Late Show”, apresentado por James Corden. Além de cantarolar várias de suas músicas ao lado do apresentador, a artista prodígio lembrou alguns momentos marcantes de sua carreira — e até convidou James para conhecer sua casa!

Não é surpresa pra ninguém que Billie é totalmente apaixonada por Justin Bieber, né? Presente no momento do encontro entre fã e ídolo, Corden pediu para que ela contasse ao público como tudo aconteceu. A jovem, que acabou de completar 18 primaveras, foi uma das headliners do festival Coachella desse ano. E adivinhem quem sempre está por lá curtindo os shows? Isso mesmo, o muso canadense bate carteirinha nesse rolê.

O choque que a bichinha levou foi grande! “Durante todo o final de semana do Coachella, eu falei: ‘Não me surpreendam com o Justin Bieber, porque não vou aguentar. Não vou aguentar fazer um show com ele lá’. Aí depois fomos assistir à Ariana [Grande], eu estava lá curtindo o set, porque a amo, quando eu o vi — porque eu sei a linguagem corporal dele, sei como ele anda, sei o jeito que ele usa suas calças…”, brincou ela — ou não, né kkk.

Toda empolgada, ela continuou contando sua história. “Então, eu olhei e ele só ficou ali, ele nem veio em minha direção. Ficou perfeitamente parado a alguns passos de mim. Ele estava usando uma máscara, então tudo que eu conseguia ver eram seus olhos!”, lembrou Billie, dando de mão beijada a deixa para James fazer uma piadinha. “Os ‘Ocean Eyes’ dele, né?!”, disse o apresentador, tirando risadas da popstar. “Eu fiquei fora de mim!”, concluiu Eilish, emendando um trecho da canção “Baby”, hino da carreira de Bieber.

Billie continuou o passeio por suas memórias e convidou James para conhecer o lugar onde gravou todas as canções do “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, indicado ao Grammy de melhor álbum! Caso não saibam, esse lugar é em sua própria casa, num mini estúdio montado no quarto de seu irmão, Finneas.

Enquanto fazia o mini tour pelo simples aposento, a cantora contou que tem uma aranha de estimação e quis mostrar para o amigo! Kkkk Gente, eu ia ter um leve piripaque. A reação de James me representa todinho! Ele ficou super assustado ao sentir o “pet” andando por suas mãos. “Achei que éramos amigos e aí você faz isso, não estou gostando nem um pouco”, brincou o rapaz.

Mais tarde, sem aranhas envolvidas, Eilish, esparramada na cama de seu big brother, ficou tocada ao lembrar de algo que Finneas lhe disse anos atrás. “Acabei de me lembrar disso. Antes de fazermos qualquer música, Finneas disse, brincando: ‘Eu vou te tornar a maior popstar desse mundo’. Nós rimos na época. Foi no começo de 2015”, explicou. Eu chamo isso de premonição, e vocês?

Por fim, a mãe da cantora se juntou à dupla, confessando que sempre levava lanchinhos e petiscos aos filhos, enquanto eles mergulhavam de cabeça nos projetos. Em um tom mais emotivo, ela ainda confessou que ver seus “bebês” se tornarem cada vez mais famosos e grandiosos ainda é algo surreal. “É como se fossem quatro anos de processos inacreditáveis e malucos. Não consigo descrever porque é muito maravilhoso”, concluiu, com lágrimas nos olhos. Awn! Fofa!

Assista ao vídeo completo abaixo: