Billie Eilish tem anel roubado durante show e vídeo de fãs mostra momento exato do delito; assista!

Por esse tipo de “bad guy” absolutamente ninguém esperava… Billie Eilish foi surpreendida no último fim de semana por uma atitude bastante chata. Enquanto se apresentava no ACL Music Festival, na cidade de Austin, a cantora teve um anel roubado. A surpresa maior ainda é que um fã parece ter capturado exatamente este instante!

Em um dos momentos de seu show, a fadinha revelação de 2019 se jogou no meio do público. Como era de se esperar, todos foram para cima de Billie, principalmente quando ela estendeu sua mão aos fãs. Durante todo esse contato e interação com todos, ela não se deu conta, mas deixou seu anel para trás.

Quando subiu novamente ao palco, foi aí que caiu a ficha. “Alguém roubou a p*rra do meu anel… Acho que isso é minha culpa”, contou Eilish. Quase com um ar de desdém, ela encerrou o assunto sem se preocupar muito com a perda já consumada. “Fique com esta m*rda. Tome cuidado com esta m*rda”, disparou a cantora. Dá uma olhada:

Mas não demorou até que os Sherlock Holmes do grupo CSI da internet dessem as caras. Um fã analisou um vídeo que mostra as imagens de Billie no telão do festival e deu seu veredito. “Hey, Billie Eilish…. eu acho que sei quando seu anel foi roubado”, escreveu ele, compartilhando um vídeo pelo Twitter.

Num dado momento, o vídeo deu um grande zoom sobre a mão da artista, no instante em que ela teria sido furtada. Apesar da pouca nitidez, é possível ver que muitas mãos se colocam junto a da cantora. Será que foi nessa hora mesmo que o crime aconteceu? Assista aqui e tire suas conclusões:

Ao final de tudo, os fãs começaram a gritar no show “Devolva para ela!”. Mas não teve jeito, não… Billie voltou para casa sem sua joia. Ainda assim, ela fez questão de reforçar que estava tudo bem. “O anel se foi mesmo, tá tudo bem, não se preocupem com isso. Quem quer que esteja com isso, cuide dele, okay?”, concluiu. Quanta sensatez, hein?! Se fossemos nós, já estaríamos estressadíssimos! Kkkk