Biografia de modelo expõe suposta traição de Justin Timberlake contra Cameron Diaz e pegação em piscina

Suposto episódio foi revelado no livro de memórias da modelo Zoe Gregory, ‘From Britain to Bunny’

Justin Timberlake teria traído Cameron Diaz na época em que namoraram, com a modelo e ex-coelhinha da Playboy Zoe Gregory. A revelação foi feita por ela mesma em seu recém-lançado livro de memórias, intitulado “From Britain to Bunny”, que carrega mais detalhes do suposto episódio. Em recente entrevista ao Daily Mail, a britânica narrou o que realmente teria acontecido.

Como se sabe, Timberlake e Diaz ficaram juntos entre 2004 e 2007. Segundo Zoe, o cantor se envolveu com ela no estágio inicial do relacionamento dele com a atriz. Eles teriam se encontrado em uma das piscinas da Mansão Playboy, moradia do empresário já falecido, Hugh Hefner (1926-2017).

Zoe contou que Timberlake relutou aos seus avanços iniciais, informando que estava comprometido com Cameron. No entanto, a modelo o provocou ao lembrá-lo que a namorada não estava presente. “Ele não quis parecer medroso. Nós dois entramos em uma caverna artificial e tiramos a roupa, ele ficou de cueca. Acabamos nos pegando. Não fiz sexo com ele, mas nos acariciamos e nos pegamos”, recordou ela.

Até o momento, Justin não se pronunciou sobre a história. Contudo, esta não é a primeira vez que a voz de “Sexy Back” é envolvida em uma polêmica de infidelidade. No ano passado, no livro de memória de Britney Spears, a cantora também revelou que foi traída pelo músico quando estavam juntos.

Ex coelhinha da Playboy expõe suposta traição de Justin Timberlake em novo livro (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o TMZ, Britney, que durante anos assumiu a maior parte da culpa, optou por não citar o nome da pessoa com quem Timberlake saiu na época. A decisão seria porque a famosa em questão atualmente tem uma família e ela “não queria envergonhá-la”. Entretanto, fãs acreditam que a celebridade seja a cantora Nicole Appleton, da banda All Saints.

Na obra, a Princesinha do Pop também admitiu ter traído Justin com o dançarino e coreógrafo, Wade Robson. “Saímos e fomos a um bar espanhol. Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquela noite”, contou Spears, pela primeira vez. A voz de “Toxic” ressaltou que ela e o cantor “concordaram em superar” a infidelidade após a confissão, dado o longo tempo em que ela foi “leal a Justin” e “só tinha olhos para ele”.

Continua depois da Publicidade

Relação conturbada

O antigo relacionamento entre Spears e Timberlake “assombra” o ex-casal até hoje. A dupla foi um dos maiores “power couples” de Hollywood no início de suas carreiras, mas o término se mostrou amargo e marcado por polêmicas, entre elas a canção “Cry Me a River”.

O assunto voltou à atenção do público com o lançamento do livro de memórias da Princesa do Pop. Na obra, Britney revelou que teria sido forçada por Justin a fazer um aborto caseiro. A repercussão negativa afastou Timberlake das redes sociais e deixou o clima entre eles ainda pior.

A diva chegou a pedir desculpas publicamente para Justin Timberlake após suas declarações no livro, mas, aparentemente, foi esnobada pelo ex. Atualmente, o cantor está casado com a atriz Jessica Biel, mãe de seus dois filhos. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques