ouça este conteúdo
|
readme
|
Blake Lively teria solicitado “proteções adicionais” à Justiça em meio à sua batalha legal com Justin Baldoni, após supostamente receber mensagens “ameaçadoras”. De acordo com informações divulgadas pelo Page Six, os advogados da atriz entraram com o pedido nesta quinta-feira (20). Eles solicitaram ao juiz Lewis J. Liman que concedesse à atriz uma ordem de proteção mais forte do que a “ordem modelo” previamente acordada pelo tribunal.
No documento, a equipe jurídica da estrela também pediu que um determinado material de descoberta fosse categorizado como “Somente para os Olhos do Advogado”. Desta maneira seria limitada a quantidade de informações divulgadas sobre o caso.
De acordo com o Page Six, a categoria proposta seria usada apenas para material que seja “altamente confidencial e pessoal, sensível ou de natureza proprietária, cuja revelação possa causar danos competitivos, comerciais, financeiros, pessoais ou de privacidade”. Na denúncia, foi observado que o caso trata de “indivíduos de alto perfil, aos quais é devido um dever de confidencialidade”.
Os advogados da equipe da estrela de “Gossip Girl” apontaram para a queixa emendada recentemente apresentada contra Baldoni como justificativa para o pedido. “Conforme detalhado na queixa alterada da Sra. Lively, a Sra. Lively, sua família, outros membros do elenco, várias testemunhas de fatos e indivíduos que se manifestaram publicamente em apoio à Sra. Lively receberam comunicações violentas, profanas, sexistas e ameaçadoras”, afirmou em carta.

A equipe jurídica alegou que ela é “inteiramente previsível, provável e inevitável”. Os funcionários alegaram que a divulgação de certas informações possa prejudicar ainda mais Lively e sua família “ao violar sua privacidade, expô-los a ameaças e criar um clima de possível intimidação de testemunhas”.
Reynolds, Lively e Baldoni estão em uma batalha judicial desde o final do ano passado. A atriz processa Justin com acusações de assédio sexual e ambiente hostil no set de “É Assim que Acaba” (2024), filme estrelado por ambos. Além disso, Lively afirma que o cineasta tentou destruir sua reputação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques