Famosos

Boa ação! Kim Kardashian promete pagar o aluguel de ex-presidiário por cinco anos, e ele revela detalhes: ‘Tive que compartilhar!’

Raquel Rodrigues - Publicado em 12/03/2019 às 11:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian prometeu ajudar a Matthew Charles, que foi libertado da prisão após cumprir 20 de sua sentença de 35 anos por uma acusação de tráfico de drogas e armas. De acordo com o TMZ, ela vai pagar o aluguel dele pelos próximos 5 anos! Fontes disseram ao site que a beldade ouviu falar sobre a história de Charles através de um artigo sobre o caso e queria fazer o que estivesse ao seu alcance para ajudá-lo.

Ainda de acordo com o TMZ, Charles foi libertado em maio de 2016 por engano e dois anos depois foi ordenado a terminar o resto de sua sentença. Então, ele foi o primeiro a ficar livre sob novas leis de reforma da prisão, um projeto de lei “First Step Act” (Lei do Primeiro Passo, em livre tradução) que visa reduzir as sentenças mínimas obrigatórias e reintegrar os presos à sociedade. O ex-presidiário conseguiu começar a se recuperar, comprou um veículo e estava ficando na casa de amigos, mas teve dificuldade em conseguir um lugar para morar.

Kim Kardashian em evento beneficente. (Foto: Michael Loccisano/Wire Image/ Getty)

De acordo com um artigo compartilhado em sua página no Facebook, Charles solicitou moradia em um complexo de apartamentos em Nashville, mas seu pedido foi negado devido ao seu “histórico criminal prévio“. Neste domingo (10), o próprio fez um post em agradecimento à musa por se oferecer para pagar o aluguel e ajudá-lo a encontrar um lugar estável para morar.

Kim Kardashian-West, através de Tracy, disse que eles ouviram sobre minha situação. Ficou comovida e decidiu me ajudar. E para mim de uma maneira inacreditável. Kim não fez isso por atenção ou publicidade, mas eu tive que compartilhá-lo, porque é bom demais para não fazê-lo, e meu coração está prestes a explodir de felicidade“,  escreveu Matthew Charles.

Segundo uma fonte exclusiva da US Weekly, Matthew Charles planeja economizar para comprar uma casa própria enquanto Kim cuida das contas de aluguel. “Ele ficou impressionado com a oferta de Kim e aceitou graciosamente. Sua generosidade lhe permitirá economizar dinheiro suficiente para, eventualmente, dar início ao pagamento de uma casa. Isso realmente mudou a vida dele.“, disse Tim Hardiman, produtor sênior da CMT em Nashville.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kim Kardashian faz uma ação pela liberdade de alguém. Como contamos aqui, a beldade se encontrou com o presidente Donald Trump na Casa Branca para discutir a liberdade  de Alice Johnson. Essa mulher, de 63 anos, estava cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

Maravilhoso ver alguém com tanto poder e influência ajudando ao próximo!