Momento emocionante no próximo episódio de “Keeping Up With the Kardashians” a ser exibido nos Estados Unidos, o último da temporada! O reality mostrará o momento em que Kim Kardashian liga para Alice Johnson para contar que a liberdade foi concedida à presidiária. Alice estava presa há 21 anos por um crime não-violento relacionado a drogas. Para quem não sabe, Kim até se encontrou com o presidente Donald Trump na Casa Branca para discutir o assunto, e tudo isso será mostrado no programa.
Na prévia liberada pelo E!, vemos Kim falar com sua advogada, Shawn Holley, no celular durante uma sessão de fotos. “Isso é tão maluco! Nós conseguimos!”, Kim afirma. “Eu estou fotografando, então não posso chorar, mas é tão louco! Eu não acredito que conseguimos”.
“Isso não teria acontecido se não fosse por você”, Holley garante à Kim, antes da própria Alice e seu advogado se juntarem à ligação. “Como você está, Kim? Meu anjo!”, cumprimenta Alice. “Eu não posso acreditar, nós conseguimos! Nós conseguimos!”, a socialite comemora. Porém, a presa ainda não sabe da novidade e pergunta o que houve, e é Kim que tem o prazer de contar. “Nós conseguimos, você não sabia? Alice, você está livre!”, a estrela exclama. Alice grita de felicidade e começa a chorar com a notícia, e Kim tenta não derrubar nenhuma lágrima. “Você vai para casa!”, um dos advogados completa.
*Leia também:
“Me desculpa, eu achava que você sabia”, Kim se justifica. “A notícia acabou de chegar, o presidente me ligou e disse que você está livre. Ele assinou os papéis, já saiu na imprensa e tudo”, informa. Veja o momento abaixo, é de se arrepiar:
Usando a fama para fazer o bem!