Não dá pra ter a sorte de nascer Brad Pitt e ainda encontrar ouro no quintal em uma mesma vida, né? Kkkk Em entrevista à GQ divulgada nesta quarta-feira (22), o astro chamou a atenção dos internautas ao contar sobre a história de uma caça ao tesouro. Tudo começou na propriedade que ele tem em Provença, na França, chamada Château Miraval. Inclusive, esse foi o local em que o astro e sua ex-mulher, Angelina Jolie, se casaram em 2014.
Brad contou que, há alguns anos, ele foi abordado por homem que disse a ele que o lugar tinha milhões de dólares em ouro enterrados no chão. Segundo o estranho, todo o tesouro teria sido colocado ali na época medieval, supostamente durante as Cruzadas. “Eu fiquei obcecado. Tipo por um ano, isso era tudo o que eu conseguia pensar, só na emoção de tudo”, afirmou.
O ator ainda comentou que comprou um equipamento de radar especificamente para caçar o tesouro. “Talvez seja algo relacionado com onde eu cresci, porque nas montanhas Ozark sempre tem histórias de esconderijos com ouro guardado”, continuou. Infelizmente, o tesouro nunca foi encontrado e, de acordo com Brad, o homem estava apenas “procurando dinheiro para alguma empresa de radar, uma oportunidade de investimento”. “Foi um final bem bobo. Foi apenas uma caça emocionante”, admitiu.
Na mesma entrevista, o astro de Hollywood falou sobre outros assuntos mais delicados, com o fim da carreira — que pode estar próximo — e os desafios do período pandêmico. Ele também relembrou como foi o período conturbado após o divórcio de Angelina Jolie, e os vícios que já enfrentou na vida.