They/Them

“They/Them”: Adolescentes são mandados para campo de conversão LGBTQIA+ e dão de cara com serial killer; assista ao trailer

Filme é produzido pela norte-americana Peacock e chegará ao seu catálogo no dia 5 de agosto

O serviço de streaming norte-americano Peacock divulgou na segunda-feira (22), o primeiro trailer de “They/Them”. O filme de terror slasher é estrelado por Kevin Bacon, que interpreta Owen Whistler, diretor de um campo de conversão para pessoas LGBTQIA+.

Confira o trailer completo:

De acordo com a sinopse da produção, a trama gira em volta de um grupo de campistas queers e trans que vão passar uma semana no local. Entre eles, está Jordan (Theo Germaine), adolescente trans não-binário que fez um acordo com seus pais de que se emanciparia após completar o programa. Entretanto, com o passar do tempo, Jordan e seu grupo de amigos se rebelam contra o diretor, ao mesmo tempo em que tentam se proteger de um assassino em série que ronda o acampamento.

Além de Bacon e Germaine, o elenco ainda conta com Anna Chlumsky no papel de Molly, uma das médicas do lugar; e Carrie Preston como terapeuta e esposa de Whistler. Já Quei Tann, Austin Crute, Monique Kim, Anna Lore, Cooper Koch e Darwin del Fabro viverão alguns dos jovens do acampamento. “They/Them” marca a estreia de John Logan – que também assina e produz o projeto – como diretor. Anteriormente, o roteirista já foi indicado ao Oscar pelos filmes “O Gladiador”, “O Aviador” e “007 Skyfall”.

Theythem1
Na história, adolescentes vão para campo de conversão para pessoas queers e trans (Foto: Peacock)

‘They/Them’ é algo que está germinando dentro de mim durante toda a minha vida. Eu amo filmes de terror desde quando me entendo por gente, acho que porque os monstros representam ‘o outro’. Como uma criança gay, eu sentia muita afinidade com aqueles que eram diferentes, fora do comum, proibidos. Eu quis fazer um filme que celebre as identidades queers, com personagens que eu nunca vi enquanto crescia“, explicou em nota para a imprensa quando o longa foi anunciado.

Continua depois da Publicidade

O filme será lançado nos Estados Unidos pela Peacock no dia 5 de agosto. Ainda não se sabe quando a produção chegará ao Brasil.