Brad Pitt relembra perrengue constrangedor nos bastidores de filme: “Não tinha o que eu pudesse fazer”

Ator relembrou situação bizarra nos bastidores de uma produção independente, logo no início da carreira em Hollywood

Brad Pitt relembrou uma situação constrangedora do início de sua carreira, durante participação no podcast “New Heights”, comandado pelos irmãos Jason e Travis Kelce,

Enquanto promove “F1”, novo filme inspirado na Fórmula 1, o astro comentou sobre um de seus primeiros trabalhos em produções independentes.

Segundo Pitt, a cena em questão foi gravada em um “café minúsculo e lotado”, com cerca de 60 membros da equipe técnica. O lugar era abafado, apertado e, para piorar, seu personagem não comia havia dias.

Mulher cai em golpe de IA com falso Brad Pitt, e perde valor milionário; veja fotos (Foto: Getty)

O roteiro exigia que ele devorasse um pratão de feijão com bacon. Dedicado, o astro de “Clube da Luta” decidiu mergulhar no papel com uma abordagem de atuação “método” — técnica na qual o ator utiliza experiências pessoais e mergulha profundamente no personagem para torná-lo mais realista.

“Eu devorei esse prato de feijão”, contou Pitt. O problema é que a cena precisou ser repetida quatro vezes seguidas. E foi na quarta que “algo o atingiu”.

Jason, jogador da NFL, rapidamente entendeu que o ator tinha sido vítima de um ataque de gases. Os três caíram na risada, e Pitt continuou: “Não tinha o que eu pudesse fazer. Eu estava preso naquela cadeira, e a natureza seguiu seu curso”.

Brad Pitt na première de F1. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Em um primeiro momento, Brad achou que ninguém tinha percebido. Mas, em pouco tempo, o cheiro se espalhou pelo ambiente. “Algo demoníaco tomou conta do ambiente, a equipe inteira sentiu e fugiu do café. Eles fugiram”, brincou o vencedor do Oscar. “Essa é a confissão! Você ouviu aqui em primeira mão”, concluiu.

Depois daquele dia, Pitt garantiu que tirou uma lição da experiência: “Agora eu me controlo”. Assista ao papo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

Embora não tenha citado o nome do filme, fãs especulam que ele se referia a “Johnny Suede”, comédia musical independente de 1991 na qual Pitt aparece comendo feijão em uma das cenas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques