Apesar de ser reservado, ele deixou o coração falar! Neste domingo (10), Bradley Cooper recebeu o prêmio de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, no “BAFTA 2019” – o “Oscar britânico”. Representando a equipe de “Nasce Uma Estrela”, ele fez um agradecimento muito fofo! O diretor, que não costuma se abrir muito sobre seu relacionamento, fez uma rara menção à sua amada, Irina Shayk, não tanto comum em seus discursos. E, como sempre, fez uma bela dedicatória à grande estrela Lady Gaga. Muito lindo!!!
Ao falar da namorada, Cooper demonstrou sua gratidão por seu apoio enquanto ele tentava compor e criar a trilha do longa, num longo processo. “Também preciso agradecer Irina por construir comigo enquanto eu estava tentando fazer música no nosso porão por um ano”, disse. Pelo visto, esse apoio foi bom mesmo! Aliás, por essa nós também agradecemos muito! Kkk
Ao agradecer à grande diva, que protagoniza o longa e dá a voz ao premiado hit, Bradley comentou que o filme era um grande sonho. “Eu pude concluir um sonho que nunca pensei que aconteceria. Divido isso com Lady Gaga esta noite, a música foi a batida do coração do filme”, declarou. E o sonho tem dado muito certo! Ainda ontem (10), o remake levou mais dois prêmios no “Grammy 2019”, nas categoria de “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo” e “Melhor Canção Feita Especialmente Para Mídia Visual”. Agora… que venha o Oscar!!!
*Leia também
– Bradley Cooper comenta preparação para cantar com Lady Gaga no Oscar: “Vou ficar aterrorizado”