Premiações

Grammy 2019: Impactados! Lady Gaga e Mark Ronson apresentam versão surpreendente de “Shallow”! Assista

Marina Amaro - Publicado em 11/02/2019 às 1:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Gente! Por que você faz isso com a gente, Lady Gaga? A diva nasceu para nos deixar de queixo caído! Hoje (10), a cantora se apresentou ao lado do produtor Mark Ronson no “Grammy Awards 2019” com o hino “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”! Apesar das suspeitas de que Gaga não faria a performance do hit, porque a estava guardando para o Oscar — que acontecerá dia 24 de fevereiro — ela nos surpreendeu e apresentou uma versão puro rock da canção! NUNCA esperávamos por essa!

Com um look todo metálico e batom vermelho, Lady Gaga causou muito no palco sacudindo o suporte do microfone e dando olhares profundos para a câmera! Além da performance, a cantora também está concorrendo na categoria Canção do Ano, por “Shallow”. Ela ganhou Melhor Performance Pop Solo, por “Joanne (Where Do You Think You’re Goin?)”, e Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo, por “Shallow” — ao lado de Bradley Cooper. Ela também já ganhou na categoria “Melhor Canção Feita Especialmente para Mídia Visual”, por… adivinha só… “Shallow”! Kkk super merecido, né?

Assista abaixo:

Maravilhosa, né? Diva faz assim, amores!

* Leia também:

— Grammy 2019: Miley Cyrus, Katy Perry e mais estrelas arrasam em homenagem à cantora country Dolly Parton; vem ver!

— Grammy 2019: Cardi B arrasa em performance com vibes sexy e muito luxo de “Money”

— Tudo o que você precisa saber sobre o Grammy 2019!