Parece que um novo capítulo da relação de Britney Spears com os seus dois filhos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, foi iniciado. Nesta sexta-feira (11), o Page Six divulgou que a estrela estaria tentando se aproximar novamente dos jovens. A informação foi confirmada por Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin Federline, pai dos rapazes e ex-marido da cantora.
De acordo com Kaplan, o contato entre eles teria acontecido “provavelmente algumas semanas atrás”. No entanto, ele não sabe se a comunicação continuou, já que Sean e Jayden agora moram no Havaí com o pai e o restante da família dele. A mudança aconteceu no início de agosto após a esposa de Federline, Victoria Prince, conseguir um emprego no estado.
No entanto, os jovens estariam lidando com o “trauma” por causa das queimadas que atingiram a região recentemente. “Eles não foram afetados, mas há pessoas morrendo e tendo suas casas destruídas na área. É uma situação muito traumática”, contou o advogado .
“Obviamente, agora, todo mundo está muito triste com o que está acontecendo lá com os incêndios e as vítimas dos incêndios, mas tirando o trauma disso, eles estão muito felizes por estarem lá”, adicionou. Ainda segundo Kaplan, apesar dos eventos recentes, Preston e Jayden estariam “muito empolgados” em “construir um futuro em um novo ambiente, fazer novos amigos e explorar novas oportunidades”.
Os representantes de Britney Spears não responderam à publicação se as queimadas no Havaí foram o motivo da tentativa de contato com os rapazes. Todavia, a estrela já tinha dado sinais em junho de uma possível reconciliação. No seu perfil do Instagram, ela postou fotos dos filhos, uma com a legenda “meu primeiro amor” e outra com um simples “meu”.
Relação conturbada
Em setembro do ano passado, Jayden, o caçula, confessou publicamente que não sente ódio da cantora, mas que levará um tempo para retomar o convívio. “Eu 100% acho que isso pode ser consertado. Só vai levar muito tempo e esforço. Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, quero muito vê-la novamente”, disse o adolescente em entrevista para a documentarista Daphne Barak.
Jayden admitiu que ficou chateado ao não ser convidado para o casamento da mãe com o dançarino Sam Asghari, e acusou a artista de usar seus perfis nas redes sociais para “aparecer”. “Eu te amo muito, e espero o melhor para você. Talvez um dia possamos nos sentar assim e conversar de novo”, concluiu.
Em maio, o Page Six revelou que a cantora estava sem vê os rapazes há mais de um ano. O último encontro teria ocorrido no início de 2022, antes de seu casamento com o modelo Sam Asghari. “No final do verão [2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, contou a produtora Katie Hayes, em trecho do documentário “TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom” (“TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade”, em tradução livre).