Famosos

Britney Spears comparece a audiência sobre processo de tutela, diz site; saiba detalhes

Gabriel Bastos - Publicado em 10/05/2019 às 22:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Novidades nos processos! Depois de gerar muita polêmica entre fãs, tivemos algumas atualizações… Nesta sexta-feira (10), foi realizada uma audiência sobre o caso da tutela de Britney Spears. De acordo com o Entertainment Tonight, a cantora compareceu à ocasião acompanhada de sua mãe, Lynne, em Los Angeles. A convocação, agendada desde abril, visava atualizar o juiz quanto à situação.

Depois de pedidos dos advogados, a Corte definiu que a audiência não seria pública, justamente por conta da natureza privada de todas as informações e questões que seriam discutidas. Já no local, Britney sentou-se próxima à mãe, e parecia estar se sentindo “confortável”, conforme explicaram algumas fontes. O tempo total que a diva permaneceu lá foi algo em torno de uma hora.

Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Uma das atualizações dizem respeito à própria Lynne, inclusive. Antes, a mãe da diva não tinha nenhum papel ou função perante à tutela da artista. Agora, na última segunda-feira (06), ela solicitou que tudo que dissesse respeito à tutela, ou mesmo a envolvesse, deveria ser notificado a ela. Pelo visto, sua intenção é ser mais ativa nesse cuidado com Britney, né? Vale lembrar que quem detém esse direito atualmente é somente o pai, Jamie, desde que o advogado Andrew Wallet desistiu do posto em março.

Depois de sua internação em uma clínica psiquiátrica, Britney tem vivido um período bastante difícil. Segundo uma fonte revelou, ela tem tido dias bons e ruins, apoiando-se na presença do namorado Sam Asghari. “Tem sido uma jornada realmente difícil, mas ela sabe que tudo vai valer a pena”, disse a fonte. Ao menos, torcemos para que logo tudo fique bem com nossa princesinha do pop.