Britney Spears e Sam Asghari terminam o casamento com acusações de traição, diz TMZ

A notícia foi dada pelo TMZ, nesta quarta-feira (16)

Britney Spears e o marido, Sam Asghari,  teriam decidido se separar após uma briga de grandes proporções. A discussão, inclusive, teria chegado a envolver alegações de traição, diz o TMZ nesta quarta-feira (16).

Fontes do veículo afirmam que, uma semana atrás, o modelo teria confrontado a estrela sobre rumores de que ela o teria traído. De acordo com o site, não se sabe se os rumores são reais, mas Sam teria acreditado neles. O modelo teria, na sequência, saído de casa, e agora está vivendo em sua própria residência. “É apenas questão de tempo até ele pedir o divórcio”, falou um insider.

O casal estaria tendo problemas há meses. Sam não estava dormindo muito em casa, e Britney já teria tido uma briga física com ele, além dos dois trocarem xingamentos.

Britney Spears e Sam Asghari assinaram um contrato antenupcial antes de se casarem. Porém, segundo fontes do TMZ, o casamento terminará com Britney fazendo um acordo financeiro e escrevendo um cheque para Sam. Ainda, o site diz que o “comportamento errático” da cantora teria sido outro problema no matrimônio. O modelo estaria “frustado” com as atitudes dela.

Continua depois da Publicidade

Os dois começaram a namorar em 2016, quando se conheceram nos bastidores do clipe de “Slumber Party”, hit da Princesinha do Pop. No entanto, eles só assumiram o relacionamento em 2017. Em setembro de 2021, Sam pediu a estrela em casamento, mas, em maio do ano seguinte, a cantora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal. Os dois trocaram alianças um mês depois, em uma cerimônia íntima realizada na mansão de Britney em Thousand Oaks, Los Angeles.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques