Britney Spears quebra silêncio sobre reencontro com a mãe após três anos e revela desfecho da conversa

Ainda nesta semana, a cantora e Lynne Spears foram flagradas juntas em Los Angeles

Britney Spears quebrou o silêncio sobre o reencontro com sua mãe, Lynne Spears, após três anos sem se verem. Nesta quinta-feira (25), em sua conta do Instagram, a cantora admitiu que falou tudo o que vinha segurando todo esse tempo. A conversa parece ter surtido efeito. De acordo com Britney, elas teriam se acertado.

“A minha doce mãe apareceu em minha casa depois de 3 anos. Já passou tanto tempo. Com a família, há sempre coisas que precisam ser resolvidas… Mas o tempo cura todas as feridas!”, escreveu Spears.

Continua depois da Publicidade

“E depois de poder comunicar o que tenho segurado por muito tempo, sinto-me tão abençoada por termos tentado fazer as coisas corretamente! Amo muito você”, declarou a voz de “Toxic”. “Ps: Sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos! Vamos às compras depois!”, brincou a loira.

Reencontro entre mãe e filha

Nesta quarta-feira (24), fotógrafos flagraram o reencontro de Britney Spears e sua mãe, Lynne Spears, após anos de afastamento. Segundo informações do TMZ, o motivo da visita é que a matriarca da família está em busca de uma reconciliação com a filha.

De acordo com o veículo, Lynne voou para Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça (23), para surpreender Britney. A mãe da diva foi fotografada no LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles), antes de ser levada até à residência do empresário da cantora, Cade Hudson. O tabloide também afirmou que a voz de “Gimme More” não sabia exatamente quando a mãe iria visitá-la, mas estava ciente de que isso aconteceria num futuro próximo.

Britney e Lynne Spears sempre tiveram uma relação conturbada. (Foto: Getty)

Relação conturbada

Esta foi a primeira vez que Britney e a mãe se reencontraram, após um distanciamento de anos devido às restrições da tutela da artista. Em 2022, a tensão entre as duas cresceu bastante após o fim do arranjo judicial, quando Britney alegou que a mãe e o resto de sua família “a traíram”.

Em um desabafo, a compositora chegou a dizer que Lynne destruiu sua vida. “Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos. Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia para ele. Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida“, acusou a princesa do Pop.

Continua depois da Publicidade

“E sim, eu falei com ela e com Lou Taylor (ex-empresária da artista) sobre isso. Você (Lynne) sempre usou esse discurso de ‘eu não tenho ideia do que está acontecendo’. Foda-s*. Você sabe exatamente o que você fez. Meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma tutela. Mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente“, finalizou a cantora.

Britney Ig Screenshot
Britney mandou a real sobre sua mágoa em relação à mãe. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques