Pouco após a notícia de que Britney Spears e o namorado, Paul Soliz, tiveram uma briga feia no famoso hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, a estrela decidiu se manifestar. Em um post no Instagram, nesta quinta-feira (2), a loira negou que a confusão tenha acontecido, fez um desabafo sobre a forma como a imprensa tem interferido em sua vida, e reclamou da abordagem dos policiais que foram ao local.
O burburinho sobre a discussão acalorada entre Britney e Soliz começou quando o TMZ afirmou que a situação saiu do controle e acabou envolvendo tanto as autoridades quanto os paramédicos. De acordo com fontes do veículo, a estrela chegou ao hotel de luxo acompanhada por Soliz já durante a noite. Entretanto, pouco depois, problemas surgiram e alguém ligou para a polícia, alegando que uma mulher que correspondia à descrição da cantora teria assediado e ameaçado funcionários e outros hóspedes do Marmont.
O portal chegou a divulgar fotos do momento, alegando que a voz de “Toxic” estava “fora de controle”, enquanto gritava nos corredores do hotel. Outros hóspedes teriam pensado que ela estava tendo um colapso mental. Relembre os detalhes e veja as imagens, clicando aqui.
Contudo, com a repercussão, a estrela se pronunciou. “Só para avisar as pessoas… a notícia é falsa!!!”, começou ela em um texto publicado no feed. “Gostaria que neste momento houvesse respeito para que as pessoas entendessem que estou cada dia mais forte! A verdade é uma droga, então alguém pode me ensinar a mentir?”, continuou.
Em seguida, Britney disse que estava “alcançando seu poder superior”. Ela também acrescentou um adendo na nota: “Não sei por que sinto necessidade de compartilhar isso. Eu acho que sou só uma mulher e estou menstruada, então fico irritada”.
Para concluir, a cantora finalmente revelou o motivo da movimentação em seu hotel na noite anterior. “Torci o tornozelo ontem à noite e os paramédicos apareceram ilegalmente na minha porta. Eles nunca entraram no meu quarto, mas me senti completamente assediada. Estou me mudando para Boston!!! Paz”, finalizou.
Mais tarde, a popstar ainda publicou um vídeo mostrando o estado de seu tornozelo após a torção. Na legenda, ela escreveu: “Eu sei que minha mãe estava envolvida! Não falo com ela há seis meses e ela ligou logo depois de ter acontecido, antes de as notícias saírem! Fui enganada como ela fez há muito tempo! Queria ter avós! Eu não suporto ela! Sinceramente, não quero saber”.
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos dias, Britney movimentou a mídia após perder um processo contra o pai, Jamie Spears. Ela ainda fez um exposed da família, e chamou a irmã, Jamie Lynn Spears de “vadiazinha” depois de uma suposta indireta da caçula.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques