Britney Spears faz exposed da família após perder processo contra o pai: ‘Tenho muita sorte de estar aqui’

Na legenda de uma foto sensual, a cantora desabafou sobre o receio de voltar para Louisiana

Britney Spears (Getty)

Neste domingo (28), Britney Spears fez um desabafo após a notícia de que perdeu um processo contra o pai na Justiça dos EUA. Através de sua conta no Instagram, a artista afirmou que sua família a machucou, que não houve justiça para ela e “provavelmente nunca haverá”. Momentos mais tarde, ela deletou o perfil da rede social.

A princesa do pop iniciou o texto dizendo que “estava certa sobre uma lesão nos nervos de suas costas”. Segundo ela, as duas pessoas que a criaram com lições sobre o que é certo e errado, são as mesmas responsáveis por suas feridas. “Minha família me machucou! Não houve justiça e provavelmente nunca haverá! Da maneira como fui criada, sempre me ensinaram o que é certo e o que é errado, mas as duas pessoas que me criaram com esse método me machucaram! Tenho muita sorte de estar aqui”, escreveu, se referindo ao pai, Jamie Spears, e à mãe, Lynne Spears.

Britney revelou que nunca confrontou os pais cara a cara, e que sente falta da casa da família. “É engraçado, porque até hoje eu não contei isso cara a cara! Eu envio mensagens de texto pelo IG, mas sinceramente acredito que não seria tão seguro se eu ficasse cara a cara assim! A criança em mim sabe que seria destruída e é basicamente isso! Sinto falta da minha casa na Louisiana e gostaria de poder visitá-la, mas eles levaram tudo”, concluiu a artista.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na semana passada, em 26 de abril, ela perdeu a disputa judicial contra o pai em uma reviravolta surpreendente, e foi obrigada a pagar as despesas de Jamie Spears. Segundo o TMZ, o valor totalizou mais de 2 milhões de dólares, cerca de 10 milhões de reais na cotação atual. Clique aqui para saber todos os detalhes.

Continua depois da Publicidade

Tutela

Em setembro de 2021, a juíza Brenda Penny favoreceu a artista no processo que movia há anos contra seu pai, que acabou perdendo o controle da tutela de Britney. Dos 22 anos como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo Jamie no comando de tudo. Em 2008, a justiça norte-americana o nomeou como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da voz de “Toxic”.

Na biografia “A Mulher em Mim“, lançada em outubro de 2023, Spears lembrou que, já naquela época, sabia que o controle de Jamie seria “desastroso” para todas as áreas de sua vida. “Desde o início, eu sabia que seria um verdadeiro pesadelo tê-lo controlando tudo. A ideia de ter o meu pai cuidando de qualquer área da minha vida me apavorou. Mas controlando tudo? Essa era a pior coisa que poderia acontecer para a minha música, a minha carreira e a minha sanidade”, afirmou.

Em uma entrevista concedida à People pouco antes do lançamento da obra, a cantora desabafou sobre o controle e a pressão que sofria por parte de seu pai. Britney destacou os reflexos que a tutela causou em sua vida e o amadurecimento em relação a Jamie. Saiba todos os detalhes de “A Mulher em Mim”, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques