Bruna Marquezine afirma que não irá parar de se posicionar sobre temas polêmicos, apesar de sofrer ataques constantes: “É como se preocupar com calcinha aparecendo durante incêndio”

Fada sensata! Durante sua passagem pela Itália para acompanhar um desfile de moda, a atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire, e comprovou mais uma vez que é uma mulher admirável. No bate-papo, a estrela afirmou que, embora seja sempre atacada pelos seus posicionamentos a respeito de pautas políticas e sociais, ela não tem medo das críticas e muito menos irá parar de falar o que tem vontade. Ainda, a estrela comentou sobre como ela se imagina no papel de mãe.

Bruna cresceu nos holofotes, e assim permanece desde então. Atualmente, além de chamar atenção por seu talento como atriz, ela acabou despertando amor e ódio em muita gente por seus textos sobre assuntos polêmicos que afetam a sociedade. “Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Sobre os diversos ataques que recebe, por vezes pesados demais, Bruna afirmou que não se importa e que não deixará que eles interfiram em sua liberdade de expressão. “Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida”, comparou. “Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas”, acrescentou.

Recentemente, Bruna chamou a atenção dos seus seguidores para o vazamento de óleo nas praias nordestinas. Como já é de praxe, a jovem foi duramente criticada por algumas pessoas. “Você calada é uma poetisa”, declarou um usuário. “Você sem me seguir é uma bênção!”, rebateu a atriz imediatamente.

https://www.instagram.com/p/B348ipTAWLt/

(Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Agora virou ‘topper’ depois de 1 mês de vazamento. A publicidade na tragédia para ter views. Triste”, alfinetou outra seguidora. “Infelizmente só depois de um mês de vazamento, e eu não tenho o menor problema em assumir isso, fui entender a real gravidade do assunto e continuo buscando aprender mais. E infelizmente depois de mais de um mês as autoridades não fizeram NADA! Se tem uma coisa que eu não preciso é biscoito!”, respondeu a atriz.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na conversa com a Marie Claire, Bruna também revelou que ainda não conseguiu visitar a pequena Clara Maria, filha da sua amiga Tatá Werneck, por causa da viagem para a Itália. Porém, já está empolgadíssima com a ideia de ser “titia”. “Já comprei sete looks”, revelou ela. “Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja e comprei um monte de roupa”, falou. “Descobri que quando for mãe eu vou falir. Comprei looks inclusive de frio, que ela não vai usar no Rio de Janeiro”, se divertiu contando.