Bruno Gagliasso comenta sobre o mítico ‘Surubão de Noronha’, e surpreende Gio Ewbank ao relevar experiência sexual que já viveu; assista

Ator foi o primeiro convidado do podcast “Quem pode, pod”, apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme

Bruno Gagliasso

Não foi apenas sobre sua relação com o irmão que Bruno Gagliasso falou na estreia do podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, o ator tocou em outro assunto muito comentado de sua vida: o mítico “Surubão de Noronha“. O boato começou a circular em 2019, quando um suposto ex-funcionário da Globo “vazou” a notícia em uma página do Instagram.

O assunto começou quando eles comentavam sobre a novela “O Sétimo Guardião”. “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…“, disse Fernanda. “E do Surubão de Noronha“, completou Gagliasso. “Finalmente chegamos nesse tema!“, brincou Giovanna.

O astro deu a sua versão sobre a polêmica: “O Surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?“. Em seguida, Gagliasso ainda complementou dizendo quem ele seria na situação: “O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?“.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso é primeiro convidado do “Quem Pode, Pod” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Sua esposa, então, entrou na brincadeira: “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo!“. Quando perguntada qual seria o seu papel na hora, Fernanda disparou: “A que ia dar bastante“. Os três, então, relembraram aqueles que supostamente participaram do evento. “Era Fernanda [Paes Leme], Giovanna [Ewbank], eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente – que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella [Mattheis], Thaila [Ayala]”, enumerou o artista. “Seria uma baita suruba“, opinou Fernanda. Bruno, então, respondeu que era por isso que ele não desmentia o rumor.

Mais tarde, eles ainda discutiram o passado do ator. Ao relembrar a época em que era chamado de “Galinhasso” pela mídia, o carioca contou que já participou de uma orgia. A declaração surpreendeu a esposa. “Eu não sabia disso! Não imaginei… me conta mais disso“, pediu Ewbank. “Já, obvio que já. Não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas“, confessou Bruno, detalhando que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, como com uma mulher e um homem. O artista, por fim, revelou que nunca foi em uma casa de swing.

Assista!