Fotojet (5)

Bruno Magri comenta fase ‘pegadora’ de Viih Tube, e dá sua versão de traição: ‘Fui atrás de quem tinha falado’; assista

Bruno afirmou que, embora o caso só tenha vindo à tona agora, o beijo em outra mulher ocorreu dois anos anos e meio atrás.

Abriu o jogo! Solteiro desde outubro, Bruno Magri deu detalhes sobre o episódio em que traiu Viih Tube, sua ex-namorada, durante participação no canal de YouTube de Matheus Mazzafera. Além de admitir o erro, o influenciador ainda falou sobre o término com a ex-BBB. “Realmente houve a traição, dois anos e meio atrás. Mas enfim, não sei por que vazou agora, mas vazou”, começou.

Quando a informação veio à tona, Bruno disse ter procurado a ex, que por sua vez já havia perdoado o ato de infidelidade. “O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para entender o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltavam: ‘Ela está descobrindo mais coisas, mais coisas estão chegado até ela’. E eu falei: ‘Mano, que coisas, se não tem?'”, lembrou.

“Aí eu fui atrás de quem tinha falado essas coisas, uma por uma, esclareci tudo e mostrei para a Vitória — porque era para ela que eu devia satisfação — e aí eu me posicionei, depois me expliquei. Não ia tirar meu erro, eu fiz isso. Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado”, continuou Magri.

O jovem disse ter aprendido com seus erros e também, durante os anos de namoro com Viih. “Não entendi o porquê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido. Foi triste, mas enfim, você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi. Tá tudo bem. Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, concluiu. Assista:

Em outro momento, Bruno também declarou não sentir ciúmes de ver a ex ficando com outros rapazes e disse achar graça dos memes que circulam na web sobre a fase “pegadora” da influenciadora: “Alguns memes eu acho graça. Eu procuro não ver muita coisa sobre, mas algumas eu acho engraçado”. 

O término de Bruno e Viih

Bruno Magri e Viih Tube ficaram juntos por três anos, e terminaram o relacionamento em outubro de 2021. Em publicação nas redes sociais, a youtuber compartilhou uma foto com o rapaz na praia, revelou o motivo por trás do término e assegurou os fãs de que não existem mágoas entre os dois. Em seu próprio perfil no Instagram, Bruno retribuiu o carinho da loira, com quem havia até mesmo expressado o desejo de se casar antes do término. Confira as declarações dos dois, clicando aqui.