Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas é a rixa de longa data entre Drake e Kendrick Lamar, que saiu completamente de controle depois que os dois trocaram farpas via “diss tracks”. Camila Cabello, que contou com duas participações do canadense em seu novo álbum “C,XOXO.”, resolveu comentar a treta, em nova entrevista ao The Times.
De março a maio de 2024, os rappers trocaram oito “diss tracks” recheadas de ataques afiados um contra o outro: “Like That”, “Euphoria”, “6:16 in LA” e “Not Like Us” do rapper de Compton, versus “Push Ups”, “Taylor Made Freestyle”, “Family Matters” e “The Heart Part 6” de Aubrey.
Em vista da repercussão e das críticas que têm perseguido Drake constantemente, Cabello saiu em defesa do amigo. “Ele é um deleite”, reforçou a cantora. “É tão frustrante ver as pessoas falarem de forma negativa sobre alguém que você conhece”, lamentou ela.
A artista ainda refletiu sobre como os rappers poderiam resolver a rixa, que se estende desde 2013, após o lançamento da música “Control”, parceria entre Big Sean e Lamar. “Você fica tipo: ‘Droga, se vocês pudessem jantar ou algo assim'”, sugeriu Cabello.
Drake tem versos nas canções “Hot Uptown” and “Uuugly” no novo trabalho da estrela. Ela detalhou que a parceria surgiu por DM. “É como uma coisa estranha de adolescente, onde sinto que ninguém se importa comigo ou gosta de mim. E foi divertido provar que estava errada”, disse Camila.
Cabello também contou a Zane Lowe, da Apple Music, por que eles dividiram as músicas em duas: “Ele realmente não precisava me dar uma outro [verso final de uma canção], mas para mim, é como se eu não quisesse ouvir uma música como ‘Hot Uptown’ e então seguir para uma coisa de um minuto em que ele está falando suas m*rdas, então decidimos fazer outra música”. Ouça abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques