Camilla de Lucas chora em desabafo e aponta tratamento diferente de segurança em voo; assista

A influencer voltava para o Brasil dos Estados Unidos quando foi abordada por uma funcionária da companhia aérea

Nesta terça-feira (13), Camilla de Lucas compartilhou com seus seguidores uma situação que havia acabado de passar durante um voo internacional. A influencer estava na classe executiva quando foi abordada por uma funcionária da companhia aérea em questão. Camilla voltava dos Estados Unidos, onde participou da New York Fashion Week.

Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira“, começou. A ex-BBB, então, narrou por cima o que havia acontecido. “Eu tô voltando para casa agora e tô voando de executiva, né? Aí o voo tá cheio, todos os assentos tão aqui. A mulher só veio perguntar o meu lugar, se eu realmente estava sentada aqui“, contou. Ela, então, pediu para que outra brasileira que estava no local confirmasse o ocorrido. “Só para ela. A gente ficou bem assim, ‘só vai perguntar para ela, mocinha?‘”, afirmou a passageira. “A mulher só veio pedir o meu cartão para saber se o meu lugar realmente era esse“, reiterou Camilla.

Pouco tempo depois, a influenciadora voltou ao Instagram para dar mais detalhes. “É um constrangimento ser a única a precisar comprovar“, escreveu em um Story, em que aparece chorando. “Já tava todo mundo sentado, eu já tava sentada. Ela perguntou qual era o meu lugar e eu falei que era aqui. Ela falou, ‘então deixa eu ver‘”, disse, abalada. “Eu peguei o cartão e mostrei para ela. Aí ela voltou e ficou ali… Aí eu perguntei: ‘Ah, por que que você pediu para ver só o meu cartão?’. Aí ela: ‘não, é só para conferir os lugares'”, continuou. “Ela não pediu o de mais ninguém“, pontuou, sugerindo se tratar de um caso de racismo.

Continua depois da Publicidade

Tem uma brasileira que está aqui perto, daí ela falou, ‘ué, o que ela falou contigo? Ela pediu só para ver o seu? Por que ela não pediu para ver o de outras pessoas?’“, relembrou. Camilla ainda disse que, depois de voltar ao seu lugar,”começou a ficar nervosa“. “Fiquei desnorteada, mas enfim, gente, acontece… Só é um constrangimento, entendeu? As pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares“, finalizou. Veja:

Ainda pelos Stories, ela compartilhou uma imagem da segurança que a abordou. A jovem também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após relatar a experiência. “Mais um dia e não vai adiantar nada. A gente dança conforme a música. Faço parte dos 18 lugares e tá tudo certo. Brigar cansa!“, desabafou. Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou sobre o assunto.

Camilla De Lucas Racismo
Camilla compartilhou episódio que passou em voo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques