Fotojet (44)

Camilla de Lucas se manifesta sobre sua saída do “The Masked Singer Brasil” e esclarece boatos; confira

Ex-BBB falou sobre boatos com seu nome em projetos da TV Globo, e abriu o jogo sobre seus planos atuais

Nas últimas semanas, a mídia e as redes sociais têm especulado a respeito de um suposto boicote à Camilla de Lucas dentro da TV Globo. Nesta quarta-feira (5), a influenciadora digital fez questão de se manifestar em seu perfil no Instagram, esclarecendo que sua saída do “The Masked Singer Brasil” já era algo programado, assim ela poderia focar em outros projetos que vêm por aí.

Ainda no final de 2021, Camilla de Lucas foi anunciada pela emissora carioca como nova apresentadora do “BBB – A Eliminação”, entrando no lugar de Vivian Amorim — que está grávida de sua primeira filha. Acontece que, no dia seguinte, a TV Globo corrigiu o equívoco e revelou que Ana Clara será a responsável por assumir o programa exibido no Multishow, em que os eliminados do reality show são entrevistados.

Hoje, o canal anunciou que Priscilla Alcantara estará na segunda temporada do talent show “The Masked Singer Brasil”, agora acompanhando os bastidores da competição, função que pertenceu à Camilla de Lucas no ano passado. A cantora chegou a compartilhar que o convite foi feito ainda em 2021, mais especificamente no dia da final do programa. Com isso, muitas pessoas voltaram a falar de uma suposta má relação de Camilla com a TV Globo, o que estaria fazendo com que ela estivesse sendo boicotada nesses projetos.

Continua depois da Publicidade

Mas, segundo a influenciadora digital, não se trata disso. “Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere, ano passado eu participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade!”, escreveu.

269962432 452802146518248 3702077176598184057 N
Camilla de Lucas esclareceu sua saída do “The Masked Singer”, e informação equivocada divulgada na imprensa pela própria TV Globo. Foto: Reprodução

Em dezembro, Camilla participou da cobertura do Prêmio Multishow 2021 ao lado de João Luiz, e em entrevistas passadas ela já tinha falado dos planos de investir em sua carreira como atriz. Inclusive, na própria cerimônia, ela conversou com os jornalistas e adiantou que sua estreia seria na TV Globo. “Amanhã estou fazendo um trabalho. Não posso falar muito. Mas sim [é na Globo]. Eu gosto de me comunicar com as pessoas. Estou estudando, me preparando para fazer algo legal”, revelou ao Splash, do UOL, na época.