Cantor e ator Julián Figueroa, filho de Maribel Guardia, é encontrado morto aos 27 anos

O artista mexicano foi encontrado inconsciente no seu quarto neste domingo (9)

Julián Figueroa, ator e cantor mexicano, morreu neste domingo (9). A informação foi confirmada pela mãe dele, a também atriz Maribel Guardia, através de uma postagem no Instagram. No texto, a artista explicou aos seus seguidores como o corpo do seu filho foi encontrado e ainda revelou a causa da morte.

“Caros amigos, lamento ter que anunciar a partida de meu querido filho Julián Figueroa, que infelizmente deixou este plano. Ele foi encontrado inconsciente em seu quarto nesta noite, enquanto eu estava no teatro. Ligaram para o 911 e quando a ambulância e a polícia o encontraram, ele já estava sem vida, sem vestígios de violência”, iniciou ela.

Em seguida, Maribel contou o que causou o falecimento de Julián. “O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular. Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar comigo, mas realmente não tenho forças para isso ainda”, afirmou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Guardia disse que o velório será fechado para a família e pessoas próximas. “Peço a todos respeito pela nossa privacidade e pelo doloroso momento que passamos. As honras do funeral dele serão realizadas em privado, ao lado das pessoas mais próximas que mais o amaram”, pontuou.

“Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que estão me enviando, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém. Espero poder fazer isso outras vezes. Obrigada a todos pela vossa compreensão”, concluiu. Julián Figueroa deixou a esposa, a cantora Ime Garza, e o filho de cinco anos.

Nascido no dia 2 de maio de 1995, Figueroa era fruto da união de Maribel com Joan Sebastian, famoso cantor e compositor do México, que morreu em 2015. O trabalho mais recente de Julián foi a novela “Mi Camino Es Amarte”, que foi exibida pela Televisa até março. Ele também participou de produções como “Secretos de Familia”, “Como Dice El Dicho”, e “Por Siempre Joan Sebástian”, série em homenagem ao próprio pai.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques